Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem:)
Boa leitura!!<3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
- Na-namorado?
Hansol olhava desacreditado para Seungkwan. Se perguntava se havia escutado certo, ou se era apenas seu cérebro tentando lhe pregar uma peça. O Boo sorriu meio sem graça, tentando desviar do olhar do americano. Já Sofia continuava sorrindo alheia a tudo, sequer sentindo o clima pesado no ambiente.
- Sim, oppa! - Afirmou. - Estamos namorando a um mês. Não é, amor?
- Sim... - Respondeu de forma vaga, notando como os olhos de seu ex-melhor amigo se enchiam de lágrimas. Hansol acenou rindo fraco, segurando com todas ás forças a vontade de chorar.
- Parabéns! - Disse antes de se virar, voltando pelo caminho que fizera antes. Não aguentaria ficar ali sabendo que Seungkwan estaria ocupando o mesmo espaço.
Saiu da casa a passos ligeiros, quase sendo cegado pelas lágrimas que insistiam em sair. Passou um das mãos pelos olhos, tentando de alguma forma os enxugar. Andou o mais rápido que podia no momento, nem notando para onde estava indo. Mas não importava; qualquer lugar era melhor que aquela casa.
Caminhou por mais alguns minutos, parando por fim em frente de uma casa que conhecia bem. Foi até a campainha e tocou, esperando pacientemente até que a porta fosse aberta.
- Solie? - A voz de Sohyun chegou aos ouvidos do mais novo, o levando a encará-la. - O que foi, meu amor? O que aconteceu? - Abriu os braços assim que notou os olhos inchados do garoto. Hansol não hesitou em abraçá-la, finalmente se entregando ao choro.
A mais velha o levou com dificuldade até dentro da casa, sentando com o mesmo no sofá. Acariciou seus cabelos enquanto ouvia os soluços do menino, deixando que ele colocasse tudo o que queria para fora.
Ficaram vários e vários minutos daquela forma; o silêncio sendo quebrado pelo choro sofrido do americano.
De repente a porta da frente foi aberta, por ela passando Jeonghan e Miri, ambos carregando sacolas de compras e rindo de algo que acontecera no mercado. Mas as risadas cessaram assim que viram a situação na sala de estar. Jeonghan correu até os dois, largando a sacola no sofá quando chegara perto o suficiente.
- Vernonie... - Chamou baixinho, segurando o rosto do amigo. - O que aconteceu, meu bem? - Perguntou secando ás lágrimas do mesmo.
- É melhor levá-lo lá pra cima, Hannie. - Miri disse colocando uma mão no ombro do filho, tentando chamar sua atenção.
- Certo... - Concordou. - Vem, Solie. - O ajudou a se levantar, abraçando-o de lado.
Subiram até o segundo andar em silêncio. Jeonghan não se atreveu a perguntar mais nada até que chegassem, se limitando apenas a abrir a porta de seu quarto. Colocou o amigo com cuidado na sua cama, se afastando em seguida para fechar o lugar. Acendeu ás luzes e voltou para perto de Hansol, esse que ainda tinha lágrimas descendo por seu rosto.
O Yoon suspirou e ajudou o amigo a se deitar, fazendo o mesmo em seguida. Puxou o americano para perto, fazendo carinho em seus fios até que ele se sentisse confortável o suficiente para falar.
O silêncio prevaleceu até ás lágrimas de Vernon cessarem por completo. O garoto ficou por mais alguns minutos calado, falando apenas quando sentiu seus pensamentos mais organizados.
- A Sofia e o Seungkwan estão namorando... - Murmurou, fazendo com que Jeonghan tivesse de se esforçar para ouvir.
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like You °Verkwan°
FanfictionHansol e Seungkwan eram amigos de infância. Enquanto um era mais tímido e introvertido, o outro era mais atirado e espontâneo. O tempo foi passando, e com a chegada da adolescência Hansol percebeu que algo não estava certo. Enquanto outros adolesce...