❤YOU❤

595 44 55
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem:)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Um mês depois...

Um mês havia se passado depois de toda a confusão. Desde então Hansol faz de tudo para evitar Seungkwan, seja no colégio ou em sua própria casa. Não suportava vê-lo aos beijos com sua irmã.

Em todo esse tempo tentou se distrair com seus amigos e irmão. As vezes saíam para comer, ou simplesmente se reuniam no apartamento de Seungcheol quando esse estava de folga do trabalho. Hansol agradecia todos os dias por ter eles ao lado.

Outra coisa que aconteceu foi a aproximação de Jeonghan com o Choi mais velho. Ambos começaram a conversar, e Vernon chegou a pegar o Yoon trocando mensagens com seu irmão. Via o sorriso no rosto do loirinho, assim como percebia os olhos de Seungcheol brilharem cada vez que olhava ou falava de seu amigo.

Estava feliz por eles.

Desejava que tivesse sido assim com ele também. Talvez a situação com Seungkwan fosse diferente agora, e ambos seriam felizes.

Aquele era um dos dias em que evitava o Boo. Sentado ao lado de Jihoon no pátio da escola, a espera do sinal para o começo das aulas, tentava se esconder ao máximo dos olhares insistentes do ruivo. Não conseguia entender aquilo, e não deixava de se perguntar se Seungkwan queria lhe dizer alguma coisa.

Mesmo que não quisesse ouvir nada.

- Hansol... - Ouviu o Lee chamar baixinho; um tom distante, como se estivesse distraído.

- Hm?

- Aquele ali não é o Jeonghan? - Apontou para a entrada da instituição. O americano olhou na mesma direção, se engasgando com o ar ao ver a cena:

O Yoon descia da moto de seu irmão com a ajuda do mesmo, retirando o capacete em seguida. Tanto Jihoon quanto Vernon viram o exato momento em que Seungcheol também baixou da moto, sorrindo carinhoso para o loiro. Antes de pegar o capacete arrumou o cabelo do mais novo, assegurando-se que estivesse como antes.

Mas definitivamente não foi isso que deixou os dois assustados, mas sim o que veio depois: Seungcheol puxando Jeonghan pela cintura, o beijando devagar e com doçura. Hansol arregalou os olhos.

- Mas o que-

Após a calorosa despedida, Jeonghan se encaminhou para dentro do colégio. Assim que viu os olhares de seus amigos, seu rosto se pintou de uma coloração avermelhada. O Yoon se sentou ao lado deles em silêncio, mordendo o lábio inferior claramente nervoso.

- Quer explicar...? - Hansol indagou. Jeonghan negou lentamente enquanto cobria o rosto com as mãos.

- Ah, mas você vai sim! - Jihoon exclamou cruzando os braços.

- Não pressiona...

- Pressiono sim! - Bufou. - Ele chegou de moto com seu irmão, e ainda por cima beijou ele! - Se virou para o americano. - Vai me dizer que não têm curiosidade? É sério? - Arqueou a sobrancelha. Hansol pensou um pouco antes de olhar para Jeonghan novamente.

- Conta logo, Hannie! - O mesmo suspirou.

- Passamos a noite juntos... - Murmurou. O americano arregalou os olhos com a nova informação, assim como o Lee.

- Oh my God! Você...?

- NÃO! - Negou rapidamente ainda mais envergonhado.

- Então por que passou a noite lá? - Foi a vez de Jihoon questionar, 'tão confuso quanto Hansol.

I Like You °Verkwan°Onde histórias criam vida. Descubra agora