Bônus♡

508 37 8
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem:)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

O dia já havia começado do jeito errado para Jeonghan.

Assim que acordou tropeçou na coberta e caiu de cara no chão, ganhando além de um vermelho na testa, um roxo no tornozelo direito. Seguiu mancando para o banheiro, fazendo tudo lentamente pela dor latejante em sua perna.

No que deu? Simples, se atrasou.

O mesmo tentou se arrumar o mais rápido possível, tendo que vestir uma calça um pouco mais folgada pelo machucado. Desceu e só teve tempo de se despedir de Miri e da irmã, antes de sair puxando Sohyun para que ela o levasse para o colégio.

Chegou 10 minutos atrasado, e só entrou por uma distração do porteiro.

Agradeceria a professora de Artes depois.

Assim que pisara os pés na sala, fez o máximo que pôde para entrar em silêncio, porém foi surpreendido pelo professor daquele horário.

E adivinhem? Foi para a diretoria.

Sinceramente estava surpreso por não levar uma suspensão.

Após ser liberado pelo diretor, voltou para a sala já no segundo tempo. Se jogou ao lado de Hansol, e logo depois de cumprimentá-lo, fez o que sabia fazer de melhor: dormiu. E teria seguido assim se a professora de matemática não tivesse o acordado, mandando-o resolver uma equação no quadro.

Como se ele soubesse do que ela estava falando.

Nem ao menos sabia matemática básica!

Foi humilhado com sucesso.

Depois de todos esses acontecimentos, a única coisa que ele queria fazer naquele momento era ir até sua casa, tratar do machucado, - que inclusive ainda doía bastante - e terminar de assistir suas séries em paz.

Mas conseguiu fazer isso? Claro que não!

Quando às aulas terminaram se lembrou de que deveria pegar um livro na biblioteca, fruto do castigo por ter chegado atrasado. Se despediu então de Hansol e seguiu até o local. Não demorou muito e logo já estava com o exemplar em mãos, pronto para ir embora.

Só não contava com a chuva pesada que começara a cair assim que saiu da instituição.

- Só pode ser brincadeira... - Murmurou desacreditado. Não trazia consigo sequer um guarda-chuva, por isso deduziu que estava definitivamente ferrado. Pensou até em ligar para uma de suas mães, mas praguejou ao ver o celular descarregado. Bufou.

Decidiu então andar até o ponto de ônibus mais próximo, - isso a duas quadras do colégio - pedindo aos céus para que a chuva diminuísse ao menos um pouco.

Já estava completamente encharcado, quando viu o ponto. O que ele fez? Correu. E o que aconteceu? Caiu.

Agora Jeonghan se encontrava no chão molhado a poucos centímetros do ponto de ônibus, chorando de dor pelo machucado que muito provavelmente inflamara.

O dia estava sendo realmente ótimo.

De repente um barulho de motor foi ouvido, e então uma moto parou a frente do Yoon. Assim que levantara a vista, pôde visualizar Seungcheol tirando o capacete com pressa e visivelmente preocupado. O reconhecera assim que parara.

- Jeonghan? O que aconteceu? - Perguntou afobado, ajudando o menor a se levantar.

- Eu resolvi correr ao ver o ponto de ônibus, mas não vi a poça e acabei escorregando. - Respondeu baixinho, se apoiando nos ombros do mais velho. Viu o mesmo pegar sua mochila caída no chão, passando em seguida o outro braço por sua cintura.

I Like You °Verkwan°Onde histórias criam vida. Descubra agora