Tem uma coisa que minha mãe me disse uma vez, " não devemos ficar com uma pessoa, se a gente não a ama , isso apenas vai acabar machucando as duas pessoas envolvidas". Nunca esqueci os conselhos dela e dos meus avós , eles sempre foram meu exemplo de pessoas, eu devo tudo a eles. Pois sempre me mostraram que o caminho certo era a verdade , deve ser por isso que não consigo esconder as coisas por muito tempo, nem meus sentimentos, eu e Gisele nós conhecemos no Brasil, pensa em uma mulher incrível, essa era a Gisele, ela sempre me apoiou em tudo , e eu fazia o mesmo, quando ela tinha uma insegurança sobre ela ser uma ótima modelo ou sobre seu corpo, pois infelizmente as pessoas podem ser bastante cruéis e colocar coisas que não existem na cabeça das pessoas, Gisele era uma dessas pessoas que sofria com comentários escrotos de um bando de invejosos, essas pessoas só não esperava que ela se tornasse a maior no final das contas, eu sempre torcia por ela e hoje continuo da mesma forma, mesmo que eu e ela não esteja mais juntas, ainda somos grandes amigas , Vocês devem tá curiosos para saber porque a gente terminou?
Não existia amor de casal no nosso relacionamento, claro que sempre admirei a Gisele, ela era uma mulher madura e entendi meus sentimentos, e ela respeitava isso, e eu também sempre respeitei os seus, eu e ela tivemos uma conversa entre duas pessoas madura, resolvemos que não poderíamos continuar juntas, afinal um relacionamento que não tem amor, não tem absolutamente nada, sempre tem traição no final ,e isso não combina comigo e a Gisele
Ela foi a primeira mulher que tive um relacionamento sério, além que eu tive minha primeira vez com ela, as pessoas pensavam que eu sempre fui mulher de atitude, mas quando se tratava de coisas íntimas, eu virava uma menina que ainda era virgem e não entendi nada sobre sexo, no final das contas era verdade, minha mãe sempre disse que a primeira vez, tem que ser com alguém que eu me sinta segura, por causa da minha condição, nunca achei ninguém que me fizesse ter segurança em relação a isso.
Com Gisele foi diferente, ela sempre disse que nunca se importou com minha condição sexual, ela nunca me olhou dessa forma, além dela ter uma importância imensa sobre minha segurança e autoestima.
Nenhuma palavra será o suficiente pra definir Gisele bündchen
Gente, vou começar fazer algumas perguntas aleatórias em alguns capítulos, apenas para a gente interagir mesmo
1. O que vocês acham sobre o povo que shippa o escroto do Cris Brown com a Rainha Rihanna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
kardashians jenners/You G¡P
Ficção GeralComo seria ter um relacionamento com todas as irmãs de uma vez só, como cuidar de um monte de mulheres com personalidades diferente