Kourtney fechou os olhos por um momento, como se estivesse se esforçando para manter a compostura. Havia mágoa e dor em seus olhos, mas algo mais — talvez um fio de esperança de que as coisas ainda pudessem ser consertadas, se Sn realmente fizesse o que prometia.
-Vou confiar em você uma última vez - disse ela, sua voz baixa, quase quebrando. - Mas, se isso acontecer de novo, eu não estarei aqui para perdoar.
Sn assentiu, percebendo o quanto já tinha machucado Kourtney. Era um lembrete amargo de que seus erros não afetavam só a ela, mas também a todas que tinham acreditado em sua lealdade e comprometimento.
-Eu entendo - murmurou Sn, tentando manter a calma. - Eu juro, vou consertar isso.
Kourtney deu uma última olhada, antes de finalmente entrar no carro e ir embora, deixando Sn ali, no estacionamento vazio, envolta em arrependimento e determinação.
Naquele momento, Sn sabia que não podia mais adiar. As outras mereciam a verdade e a chance de decidir se ainda queriam ficar ao seu lado. Essa era a única maneira de provar que realmente estava arrependida e pronta para mudar.
---
Em casa, ao olhar para a aliança em seu dedo, Sn se deu conta de tudo o que estava em jogo. As memórias, os momentos compartilhados, as promessas feitas. Com um suspiro profundo, ela pegou o telefone e começou a mandar mensagens para as outras, pedindo que se encontrassem.
---
As horas que se seguiram foram as mais longas da vida de Sn. Esperar pelo encontro com as outras parecia interminável, e a ansiedade crescia a cada minuto. Ela sabia que a conversa que estava por vir poderia mudar tudo, mas, ao mesmo tempo, não havia outra escolha.
Quando finalmente chegou ao local combinado, um café discreto onde costumavam se reunir, encontrou as três mulheres já esperando, todas com expressões sérias, entre a desconfiança e a apreensão.
-Sn, você pediu para nos encontrarmos e disse que era urgente - começou Kim, cruzando os braços, seu olhar fixo e penetrante.
Kendall e Khloe estavam ao lado dela, silenciosas, mas era evidente que sentiam o mesmo peso no ar. Sn hesitou por um segundo, mas sabia que precisava ser honesta.
-Antes de mais nada, quero que saibam que o que vou dizer não é fácil para mim. E eu entendo se vocês ficarem chateadas, decepcionadas ou… se perderem a confiança em mim. - Ela respirou fundo, tentando encontrar a coragem de continuar. - Kourtney já sabe disso, e foi ideia dela que eu contasse para todas vocês.
-Do que você está falando? - Kendall perguntou, sua voz carregada de preocupação.
Sn fechou os olhos por um momento antes de continuar, sentindo o peso das palavras que estava prestes a dizer.
-Eu cometi um erro. Um erro terrível. Me deixei levar e fiz algo… algo que quase destruiu o que temos. Eu estava com outra pessoa. Eu não fui fiel a vocês - disse, as palavras saindo como um sussurro de culpa e vergonha.
A reação foi imediata. Khloe franziu o cenho, surpresa, enquanto Kendall e Kim se entreolharam em choque. O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor, cada segundo parecendo uma eternidade.
-Como… como você pôde? - Kim perguntou, sua voz levemente embargada, a mágoa evidente em cada palavra.
Sn abaixou a cabeça, incapaz de encarar o olhar delas, mas determinada a assumir a responsabilidade.
-Eu não tenho desculpas. Tudo o que posso dizer é que me arrependo profundamente. Nada aconteceu de fato, mas eu estive perto demais, e isso já é uma traição. Eu sei o quanto isso é imperdoável. Mas estou aqui porque quero tentar, se vocês me deixarem, provar que nunca mais farei algo assim.
-É sério isso? - Khloe soltou, os olhos brilhando de raiva e decepção. - Eu nunca pensei que você pudesse fazer algo assim. E agora quer que simplesmente aceitemos o seu arrependimento?
-Eu sei que parece impossível - respondeu Sn, sua voz cheia de desespero. - Mas estou disposta a fazer o que for preciso para reconquistar a confiança de vocês. Eu quero lutar pelo nosso relacionamento, e… só preciso de uma chance.
Kendall suspirou, esfregando as têmporas, ainda tentando absorver a situação.
-Acho que todos precisamos de um tempo para processar isso, Sn. Você… você quebrou algo que é difícil de consertar.
Kim assentiu, seu rosto ainda abalado.
Nós precisamos pensar, mas também precisamos ver alguma ação, algo que mostre que você entende a gravidade disso.
Sn assentiu, percebendo que a estrada para reconquistar o amor e a confiança delas seria longa e dolorosa. Mas, pela primeira vez, sentiu um fio de esperança ao ver que, apesar de tudo, ainda havia uma chance, mesmo que pequena, de reparar o que havia sido quebrado.
---
Após o encontro, Sn se sentiu esgotada, mas determinada a reconquistar a confiança delas, mesmo que isso levasse tempo. Nos dias que se seguiram, ela refletiu sobre suas ações e sobre o que precisava fazer para mostrar que seu arrependimento era verdadeiro.
Ela decidiu começar de forma simples, mas significativa: um gesto para cada uma delas, algo que mostrasse que as conhecia, respeitava e se importava com o que cada uma trazia ao relacionamento.
Para Kourtney, que sempre valorizou honestidade e lealdade, Sn preparou uma carta sincera e detalhada, explicando tudo o que sentia, cada arrependimento e cada promessa. Sabia que as palavras por si só não eram suficientes, mas esperava que, com o tempo, Kourtney pudesse ver que a transparência era agora uma prioridade.
Com Kim, que era prática e objetiva, Sn marcou uma conversa franca em um local neutro. Sem rodeios, pediu que ela compartilhasse exatamente o que sentia e esperava, para que pudessem reconstruir algo em uma base sólida. Kim era meticulosa em suas expectativas, e Sn escutou tudo atentamente, determinada a não cometer os mesmos erros.
Para Kendall, que era mais reservada e sensível, Sn organizou um momento especial e íntimo, um jantar simples em casa, cheio de detalhes que mostravam o quanto ela valorizava a conexão que tinham. Foi uma noite silenciosa, mas cheia de gestos e olhares que expressavam mais do que palavras poderiam dizer.
Por fim, com Khloe, que sempre foi sua parceira de aventuras, Sn optou por algo mais leve, como uma saída para uma trilha que costumavam fazer juntas. Durante o percurso, entre risadas e conversas casuais, Sn deixou que Khloe visse, de forma natural, sua disposição de melhorar e o compromisso em reconquistar a confiança.
Esses pequenos gestos foram o primeiro passo, e ela sabia que o caminho ainda era longo. Mas, a cada dia, Sn se esforçava para mostrar que estava mudada, buscando se reconectar com cada uma das mulheres de uma forma genuína e cuidadosa.
---
Algumas semanas depois, o impacto das atitudes de Sn começou a ser sentido. Aos poucos, as mulheres começaram a mostrar pequenos sinais de abertura. Kourtney estava menos fria, Kim já aceitava conversar sem a mesma desconfiança, Kendall estava mais à vontade ao seu lado, e Khloe parecia disposta a rir das piadas de Sn novamente.
Então, em uma noite especial, Sn organizou um encontro para as quatro, como uma maneira de expressar seu compromisso de forma pública e simbólica. Em um jantar à luz de velas, ela fez uma declaração emocionante.
-Eu sei que vocês não são obrigadas a me perdoar, e que o que fiz é difícil de esquecer. Mas, independentemente disso, eu vou continuar sendo uma pessoa melhor, por vocês e por mim mesma. Vocês são tudo para mim, e se algum dia conseguirem me dar uma nova chance, eu vou provar que mereço estar ao lado de vocês.
As quatro se entreolharam, emocionadas. Elas sabiam que o perdão não era simples e que o processo de cura ainda estava em andamento. Mas, vendo o esforço e a sinceridade de Sn, algo parecia mais leve entre elas. Não era um final feliz, mas talvez fosse o recomeço que todas precisavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kardashians jenners/You G¡P
Ficção GeralComo seria ter um relacionamento com todas as irmãs de uma vez só, como cuidar de um monte de mulheres com personalidades diferente