Percebi que tinha glitter no chão quando decidi me sentar no canto da festa, respirei fundo e apertei a minha mão tres vezes, honestamente ate que gosto de festas e de dançar com belos fantamas, mas talvez não hoje ou agora, mas eu entendia que os adultos precisavam brincar tambem. De volta aos sete, certo?
Dorothea e eu não conversamos muito ao longo do dia, mesmo com vovó e tia Betty praticamente nos forçando, existem coisas que não são iguais a antes e nós só temos que seguir em frente, mas é um verão longo e tudo pode acontecer. Quem sabe.
-Onde estão os seus pais?-Dorothea me pergunta quando os mais velhos saem da mesa de jantar.
-Em algum lugar da India e os seus?
-Em algum lugar entre o céu e o inferno provavelmente.-Respondeu desviando o olhar e logo em seguinda saindo da mesa e me deixando sozinha.
Dorothea parou na cozinha e encarou o jardim atraves da janela e eu não pude deixar de observar ela. Tinha me esquecido do quanto sempre a achei bonita e do quanto a mesma discordava de mim, tinha olhos castanhos emocionados e cabelo tão escuro quanto a noite.
- Você vai querer ir na festa hoje ou eu posso ignorar o seu quarto?-Antes de eu responder, Marjorie surgiu da sala dizendo:
-É claro que ela vai! Vai ser bom para voces duas, quanto mais amigos melhor.-Mesmo a minha vó vendo Dorothea revirar os olhos, não perdeu o otimismo.
-Ta bom, Augustine sairemos as sete e meia.-E saiu.
-Nunca seja tão gentil que você se esqueça de ser inteligente. Nunca seja tão inteligente que você se esqueça de ser gentil.-Vovó sussurrou no meu ouvido.
-Eu diria que é uma promessa agora.
-Garota inteligente, agora que tal nós irmos procurar algumas lãs.
-Lidere o caminho.
Passamos o dia tricotando e é claro tomando chá.
Em algum momento do dia começamos a conversar sobre a historia de Derry e como tia Betty e tio James saíram de Londres, tia Betty começou a corar fortemente e desviar o ohar.
-Ora Betty, não se sinta envergonhada, você foi atrás do amor, ninguém está te julgando.-Vovó disse antes de entrarmos ao assunto.
-Eu sei, foi um verão complicado para todos, não fazia mais sentido... Mas as vezes eu ainda sinto que abandonei você e a nossa mãe.
-Voce não nos abandonou, ela se sentiu feliz por você ter se casado, eu sei que ela parecia triste, mas todas as mães ficam emocionadas quando os seus filhos saem de casa.
-Eu lembro que ela nos pedia para tentarmos nunca crescer.-disse Tia Betty rindo fracamente.
-E toda noite a gente pedia aos céus para nunca crecermos, tudo era engraçado naquele tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚛𝚞𝚎𝚕 𝚂𝚞𝚖𝚖𝚎𝚛- 𝚁𝚃
Fanfic"You are the fucking love of my life." He whispered in the middle of the night, his cheeks flushed from alcohol and his eyes bright with tears. "𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘮𝘺 𝘈𝘤𝘩𝘪𝘭𝘭𝘦𝘴 𝘩𝘦𝘦𝘭..." 𝑺𝒂𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒍𝒍 𝒔𝒆𝒆 𝒎𝒆...