- Diga, minha luz!
- As vezes eu sou um tonto, o que eu quero, eu não escolho e as coisas vão passando diante dos meus olhos, não posso deixar que isso acontecer com você, quero dizer... - Com nós dois!
- Não vou deixar você ir sem querer saiba, o quanto eu estou apaixonado por você, por que você é de verdade, e não precisei de tempo ou te conhecer pessoalmente, eu nunca havia me apaixonado tão rápido, isso está me deixando louco, eu não sei o que fazer preciso que você me ajude com isso!
O vejo sorrir, seus olhos fortes brilham olhando atentamente para os meus lábios.
- Já chega, você fala demais! - Diz me agarrando forte, nossos lábios estão preste a se tocarem, meu coração da lupins sem eu precisar sair do lugar.
- Me beije, o que está esperando?
- Calma apressadinho, quero que você saiba que estou muito, mas muito apaixonado por você! - Diz me fazendo provar o gosto do seu beijo, é tão doce como as falanges de mel, a macies da sua boca me leva para outro patamar de sensações.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo com domino, toco sua nuca puxando levemente os fios, se afastando um pouco ele beija meu pescoço com carinho, respiramos sem folego.
- Nossa que cheiro com que você tem!
- Me perfumei todo para você.
- Ah é? - Balanço a cabeça afirmando para ele como um charminho.
- Então não posso perder nada!
- Fala me agarrando em seus braços musculosos, ele afasta as comidas da mesa de vidro e me coloca em cima, sinto meus beijos me tomarem forte e cheio de necessidades.Ficamos loucos em a cada segundo, nosso beijo tem desejo e força, nos afastamos...
UM
DOIS
TRÊS!
Esse é o pequeno tempo que conseguimos ficar distantes, vindo com tudo novamente sou preenchido pelo seu beijo, seu abraço apertado nos conectar ainda mais, passando com a ponta do nariz na minha pele, perco a noção do perigo me rendo para ele não me restam escolhas!
~
Algumas horas depois, ainda estamos nos pegando em cima da mesa, coloco as mãos por dentro das suas costas, exerco um contato forte com as unhas como se fosse capaz de ter parte do seu DNA.
- Arr Ian... isso está acabando comigo, vamos lá para casa.
- Ah Levi, não sei tenho medo de... - Colocando os dedos em meus lábios ele interrompe.
- Não tenha medo de nada, estou aqui para te dar prazer, para fazer você gritar por mim, eu sei do que você precisa, e não vou ser econômico em te dar tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CALOR DE INVERNO [Concluído]
Historia CortaAs linhas do destino são na sua grande maioria inexplicáveis nos fazendo refém do inesperado, mas tudo pode se transformar quando resolvemos dar um passo a frente, e permitir-se viver!