Algumas semanas após o ocorrido, os gêmeos visitavam o ômega com muita frequência, assim como ele também os visitavam com frequência, ou simplesmente iam a algum lugar para curtir a companhia um do outro nada que parece muito, já que o menor não queria que gastassem muito com si, oque os gêmeos não davam muito ouvidos, mais como queria o conforto de seu pequeno, eles sempre escolhiam lugares simples e pouco movimentado, mais não ter poucas pessoas, e sim pelos alfas comprarem o lugar ou alugarem para o dia em questão.
Ser ômega dos gêmeos não era lá muito fácil, principalmente manter o relacionamento em questão, em sigilo. Oque deixou o ômega triste, se sentindo completamente rejeitado, mais não falou nada, e nem iria, se seus alfas queriam assim, ele iria deixar pelos menos por enquanto.
-Anjinho desce_ Luci chamou pelo mais novo
-mama a nona não quer acordar_ apareceu com um bico, de braços cruzados, emburrado
-Hoo meu amor sabe como é sua irmã, ela só está cansada, não faz esse bico, hum?
- É seu pirralho_ falou a mais velha bagunçado oz cabelos do menor_ cadê os in...
-Não fala dos meus alfas!_ o menor juntou as sombrancelha, ficando sério, apesar de fofo, o mesmo poderia, sim, ser bem assustador quando queria. Isso ele avia herdado da mãe ômega.
-Eu em_ Laura começou a comer quieta
- É assim que se faz meu anjinho_ Luci beijou o topo da cabeça do mesmo, que sorriu_ igualzinho Sua Omma, ela fazia a mesma coisa quando falavam de mim..._respirou fundo_ tenho pena dos seus alfas_ falou contra , ainda estava se com o fato de seu filhotinho ter, não só um como, dois alfas, e para piorar Lupos, apenas respirou fundo
-Mantenha a calma meu amor_ Charlotte chegou abraçando a esposa, afinal, eram marcadas, elas eram uma só_ e Laura, cuidado com a língua, o ômega do Yoongi só não a atacou por reconhecer que são irmãos
-Omma_ o mais novo, já mais calmo, chama pela mais velha_ posso ir ver eles hoje?, Em quanto a mamã e a unni estão lá no trabalho delas?
-Claro meu amor_ a mesma deu um beijinho em suas lindas bochechas gordinhas, e olhou para deus olhinhos lindos
Seu nenêm estava crescendo, e ela sabia que seria difícil para as duas alfas aceitarem, mais a felicidade do seu bebê era oque importava para todos ali. Não poderia negar que depois de conhecer ambos, Yoongi avia amadurecido um pouco, nada muito, mais o suficiente para ser notado por aqueles que sempre estão aí seu falado.
-Mais agora você tem que ir a escola... Oque acha deles irem buscar você?, Hum?
-Não acho uma boa ideia omma_ brincou com os dedinhos triste, com bico nos lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓️you the our ⛓️
Fiksi PenggemarKim Taehyung e Kim Taehyeon gêmeos idênticos, com caráter semelhantes, mas não tão parecido assim, alfas lupus . irmãos destinados a dividirem não só a vida mais o amor de um só ômega..., nascidos com uma condição rara os irmãos CEOs estavam destina...