Relembrar

1.7K 147 148
                                    

P.O.V Law:

No meu intervalo para almoço, vejo que tem algumas mensagem do Luffy-ya

Mensagem on:

Luffy-ya:Oii Tral, tudo bem? bom diaaa, você provavelmente está ocupado agora no trabalho, tô na faculdade, eu estudo artes visuais, Sabia? só queria saber como você está, quando puder me manda mensagem, tô no intervalo, só saio 17:00h, tchau, lindo.

Mensagem off

"Lindo"?, ele realmente me chamou de lindo? - penso -

Saio dos meus pensamentos e vou logo respondê-lo.

Mensagem on:

Eu:Oi, Luffy-ya, estou bem e você? e sim, você está certo estava ocupado no momento em que me mandou mensagem, mas agora estou no horário de almoço.

Mensagem off

Desligo o celular e vou logo terminar de comer, quando termino escuto meu celular apitar de novo, indicando que havia chegado mensagens, vejo a barra de notificações, se for alguém importante eu respondo.. e mugiwara-ya? ele não estáva na aula??

Mensagem on:

Luffy-ya:Shishishi, entendi, que bom que você tá bem, tô no intervalo pro almoço também.
Eu:Ah, entendi, Luffy-ya, você tem um irmão chamado ace?
Luffy-ya:Siim, você conhece ele?
Eu:Não, é que um amigo meu ficou com ele ontem naquela festa e disse que ele tinha um irmão chamado luffy.
Luffy-ya:Tendi, Shishishi, o ace é pegador mesmo, diferente do meu irmão sabo, ele é hetero e é apaixonado por uma menina chamada koala, ele não fica com ninguém por que só pensa nela, Shishishi.
Eu:Entendi, Luffy-ya, e você, já namorou?
Luffy-ya:Já.. mas o meu antigo amor partiu meu coração, e até hoje ele enche meu saco pedindo para voltar.
Eu:Entendi, Luffy-ya, desculpa por tocar nesse assunto.
Luffy-ya:Tudo bem Tral, eu confio em você, não nos conhecemos muito mas sinto que devo confiar em você, quero ser seu amigo e quem sabe algo a mais
Eu: Que direto, também acho você gentil, quero ser seu amigo
Luffy-ya:E você, Tral, já namorou?
Eu: Já, com vários caras, mas amar de verdade, nunca.
Luffy-ya:Entendi.. você é gay? fica só com homem mesmo?
Eu: Sim.
Luffy-ya:Entendi, eu sou Pan Shishishishi
Eu:Entendo, Luffy-ya, conversar com você é bom mas tenho que ir, já acabou meu horário de almoço.
Luffy-ya:Mas já? meu horário de almoço tem mais 10 minutos, depois vou para aula, depois conversamos, tchau Tral.
Eu:Até mais Luffy-ya.

Mensagem off

P.O.V Luffy:

Desligo o celular e vou continuar conversando com meus amigos.

Com quem você tanto conversava, Luffy? - pergunta nami
Com o Tral, ele é meu amigo agora e também é o cara que eu fiquei, Shishishi - digo rindo -
Entendi, vocês viram o zoro? - pergunta nami -
Só agora que percebi ele e o sanji sumiram - diz ussop -
Devem estar se pegando - diz Robin -
Shishishi, verdade - digo rindo -

P.O.V Zoro:

Estou nervoso, provavelmente o ero cook não sente nada por mim, mas mesmo assim,eu preciso dizer, é agora.

Minha cura - Lawlu -Onde histórias criam vida. Descubra agora