P.O.V Autor:(momento raro)
As carícias de marco ficam cada vez mais intensas, alterando entre morder o pescoço e o lóbulo da orelha de ace.
Ace, você realmente quer isso? - pergunta marco, meio inseguro -
Sim, eu confio em você - diz ace coradinho - Apenas vá com calma, nunca fiz isso com um homem - diz ace -
Sério? - ele pergunta e eu apenas assinto - mas você é tão lindo e simpático, como não pegou nenhum cara? pergunta marco -
Foi por medo mesmo, por que dizem que dói na primeira vez - diz ace -
Vou fazer com carinho para não te machucar - sussurra Marco no ouvido de ace o fazendo etremescer -Marco tira a camiseta de ace, revelando seu belo corpo, marco sente seu rosto esquentar ao ver o corpo do mais novo, ali, apenas para si.
Seu corpo é perfeito.. - diz Marco quase babando -
Ei, não baba, hahaha, faz o seu trabalho aí - diz ace mandão -
Ih, não era você quem tinha medo da primeira vez? - pergunta Marco -
O medo passou quando eu percebi que poderia ver finalmente esse seu corpo gostoso - diz ace tirando a camiseta de marco também, agora os dois estavam iguais, e ambos tinham corpos lindos e de se invejar -
Puta merda, que delícia - diz ace se divertindo enquanto suas mãos e boca percorrem todo o corpo do maior -Ace continua com as provocações, beijando, chupando e Mordendo cada parte do corpo do mais velho, ele estava amando toda aquela liberdade, e ainda tinham os seus sentimentos intensos descontrolados pelo mais velho o que tornava tudo incrivelmente... bom??
Ace.. você é tão apressado, quer tanto ser fodido por mim assim? - pergunta marco -
Sim, eu quero - diz ace sem nenhum pingo de vergonha na cara -
Você não era assim minutos atrás.. aahh - diz Marco deixando escapar um gemido, consequência das provocações e carícias de ace, marco inverte as posições e resolve ficar com comando agora.Agora estou no controle - diz Marco -
Assim que eu gosto - diz ace sorrindo -Assim que ace diz isso, seus shorts são arrancados de seu corpo junto com o seu a roupa íntima, revelando seu membro já duro no meio de suas pernas.
Eu mal comecei a brincar e você já ficou todo animadinho? - pergunta Marco -
Não tenho culpa de você é um baita gostoso - diz ace -Marco começa a masturbar ace enquanto o beija, mudando as velocidades com o a mão, vendo o moreno embaixo de si enlouquecer de prazer, completamente entregue a si.
A-ahn, marco, dê atenção à outro lugar, por favor - diz ace necessitado -
Que lugar? quero que seja mais específico, vida - diz Marco provocante -
V-você sabe, idiota, não vou falar - diz ace irritado -Depois que ace diz isso Marco ri alto, e logo coloca os seus dedos na boca de ace para molhar eles com sua saliva.
Marco, coloque os dedos em mim, rápido - diz ace ofegante -
Irei com calma para não te machucar -
Certo, vá logo - diz ace -
Calma, vou colocar o primeiro - diz Marco -
T-tá bom - diz ace começando a ficar nervoso -Marco introduz seu dedo naquele local quente e apertado ouvindo gemidos baixos do mais novo, ace parecia incomodado com a invasão, marco começou a movimentar seus dedos devagar vendo que seu amado estava começando a gostar da sensação.
Aah, marco...isso é bom, coloque outro - diz ace quase como um sussurro -
Marco não responde nada, apenas coloca seu segundo dedo na entrada do mais novo, que geme em resposta, ele já parecia estar gostando bastante então Marco introduz o seu terceiro sem nem mesmo avisar. Marco começa movimentos rápidos com os dedos, vendo ace delirar de prazer em baixo de si.
Marco... quero você dentro de mim - fiz ace em meio aos gemidos -
Após ouvir isso, marco sente seu corpo vibrar, ouvir isso de qualquer pessoa já era demais, imagine então da pessoa que está amando? Marco se sente nas nuvens. Marco pega uma camisinha e a coloca, estava envergonhado por estar fazendo isso na sala, mas não se importou muito, Marco introduz seu membro na entrada de ace aos poucos, ace parecia estar sentindo dor então marco para.
Bebê? quer que eu pare? - pergunta marco -
Não.. - diz ace com dificuldade -
Tem certeza? - pergunta novamente Marco -
Tenho, me faça seu, marco - diz ace -Para marco ouvir aquilo parecia um sonho distante, ele estava tão feliz por ter a pessoa que ama perto de si, e por ser correspondido. Marco introduziu seu membro por completo e ficou imóvel, até ace pedir para que começasse a se movimentar, marco começou com movimentos devagar, ouvindo gemidos baixos do mais novo, e não conseguindo evitar de gemer também, marco foi o mais rápido e fundo que podia quando ace literalmente o implorou para fazê-lo, jovens tem realmente muita energia, ace pedia para ir cada vez mais rápido contra sua próstata, enquanto isso marco o masturbava na mesma velocidade, ace gozou minutos depois e eu também, depois de uns 10 minutos ace queria ir outra rodada, ele é o que? uma máquina? Marco disse que estava cansado demais para isso, ambos ficam deitados na cama apenas aproveitando a companhia um do outro, marco acaricia o rosto de ace e lhe diz palavras carinhosas.
Ace, eu te amo - diz Marco sorrindo -
Também te amo, muito - diz ace -
Namora comigo? - diz Marco sonolento -
SIM - grita ace feliz -
Hahaha, tá bom, namorado - diz Marco rindo -Hoje era simplesmente o dia mais feliz para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura - Lawlu -
RomanceMonkey D. Luffy, Um jovem de 20 anos, que estuda artes visuais, tem 2 irmãos, ace e sabo, Luffy é o irmão mais novo, que usa sempre um chapéu de palha do seu tio shanks, Luffy é um jovem bem alegre e seu único medo é perder aqueles que ama, a única...