NOVE. a madrinha
ENQUANTO A DOUTORA ELODIE CUIDAVA do hóspede de Kiara, ela caminhava pela casa repetindo mentalmente uma prece de proteção que havia aprendido. A mãe de Kiara, Antonella Zanotti era praticamente uma sacerdotisa, pois sua vida era ser uma devota aos deuses. Aos deuses, a natureza, as estrelas.
Desde que Kiara era criança, Antonella a ensinou sobre sua crença. Ela deveria ser sempre grata pelo que os deuses lhe deram, e se precisasse de algo, era a eles que ela deveria pedir. Por anos, ela acreditou nisso e foi sua crença que a manteve viva nos cinco anos anteriores.
No atual momento, ela se perguntava sobre o destino. Quais seriam os planos dos deuses quando colocaram John Wick em sua vida?
Ainda pensando nisso, ela acendeu um incenso de Rosa Branca e o deixou em um suporte na sala, em cima da mesma estante que servia de apoio para diversos porta retratos de Kiara e Santino. Haviam fotos do casamento deles, de sua lua de mel na Grécia, de Santino segurando sua esposa como se ela fosse sua maior paixão; seu amor.
— Bastardo bugiardo. — Ela reclamou baixo. Bastardo mentiroso.
Deixando seu rancor para trás, Kiara levou os remédios que a doutora Elodie havia requisitado e aproveitou para espiar John, que estava sentado na cama com alguns curativos sendo feitos por seu corpo ferido.
— Ele vai sobreviver. E com os remédios e algum tempo de recuperação, vai estar como novo. — Elodie respirou fundo — Só não sei se isso é bom ou não.
— Nada teria acontecido se Santino não o obrigasse a voltar.
— E agora ele tem toda a Alta Cúpula atrás dele. Toda essa matança não vai levar a lugar algum, Kiara!
A italiana olhou séria para a doutora. Estava claro que ela não havia gostado do aumento de voz.
— As decisões dele cabem somente a ele. Eu estou aqui só para abrigá-lo e garantir que ele sobreviva e volte para sua vida. — Ela mudou o tom de repente — Muito obrigada pelos serviços prestados, Elodie. Seu pagamento está em seu carro. Espero que faça uma boa viagem para Washington.
— Tenha cuidado com ele, Kiara. Santino era uma criança perto do perigo que John Wick representa.
— Boa noite.
A médica e sua equipe foram embora, novamente deixando Kiara Zanotti sozinha com o maior assassino já conhecido. Ele era o homem mais temido pelo submundo do crime e estava confortavelmente sentado na cama de casal da maior suíte da casa de férias de Santino D'Antonio.
Ou melhor, de Kiara D'Antonio.
— Como você está se sentindo?
— Melhor.
Os dois ficaram se olhando por alguns segundos, sem saber bem o que falar.
— Eu sinto muito. — John disse primeiro — Não... Não era para terminar daquele jeito...
— Não. — Ela o interrompeu antes da próxima frase. — Eu não quero ouvir sobre isso agora. Acho que falar disso só vai atrair coisas ruins.
Ele fez uma careta.
— Você ao menos tem consciência do quão importante para o mundo do crime você é agora?
Kiara engoliu em seco, sendo novamente atingida por uma realidade cruel.
Há alguns quilômetros da casa, uma mulher estava no telefone com um homem do outro lado do mundo:
— Acredite, ele está vivo porque tem uma madrinha muito importante.
O homem do outro lado limpou a garganta e depois de um longo período, pôde responder:
— Quero a cabeça dessa madrinha na minha mesa ao fim da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━ john wick
FanfictionPOR MUITAS VEZES, KIARA DESEJOU QUE seu casamento acabasse de qualquer jeito. Não se importava, só queria deixar aquela maldita vida para trás juntamente com as verdades indesejadas que teve de engolir. Porém, quando isso aconteceu e Santino D'Anto...