TRÊS. meus parabéns ou boa sorte
PASSARAM-SE LONGAS HORAS ATÉ que o chefe de segurança tirasse Kiara de seu quarto e – oficialmente – desse a notícia sobre seu marido. E, como da primeira vez, ela não teve nenhuma reação.
Se lembrava de avisá-lo do perigo de seu plano, mas obviamente ele não a escutou e seguiu em frente com a ideia arriscada.
— O que vai fazer agora? — Leonardo, o segurança e, longe dos outros empregados, amigo dela, perguntou de forma informal — Pelo amor de Deus me dê uma resposta ou pelo menos se mova. Perder meus dois chefes não é uma opção.
— Eu não faço ideia. Pensei em ir até NY.
Ele ofereceu um copo com whisky e Kiara nem pensou antes de aceitar.
— Você sabe que minha equipe pode cuidar de tudo. Você nem precisa sair da mansão.
— É exatamente isso que eu quero — ela bebeu o liquido — Preciso de uma reserva no Continental e o jatinho pronto.
— Tem certeza que é uma boa ideia ficar hospedada no hotel?
— Eu não acredito em assombrações, Leo. E em todo o caso, o que ele poderia fazer? Já transformou minha vida num inferno nos últimos cinco anos mesmo.
. . .
Descendo do Maserati grandturismo preto, Kiara chamou a atenção de quem passava. Não só pelo barulho dos saltos, mas pela elegância imposta pelo vestido preto, chapéu e óculos da mesma cor.
Estava de luto, afinal.
Entrando no hotel, seus olhos imediatamente capturaram a decoração de ótimo gosto. Não era sua primeira vez no hotel, mas ele parecia redecorado.
Mas ela notou outra coisa. O clima ali parecia tão agitado quanto na mansão da qual saíra. A morte de alguém tão importante dentro de um hotel o qual a principal regra era "não fazer negócios nas dependências", era motivo para tal rebuliço.
— Sra. D'Antonio? — O Concierge pareceu surpreso em vê-la — Nós lamentamos muito sua perda e já tomamos as previdências necessárias quanto ao responsável.
— Obrigada, Charon — sorriu — Eu posso falar com o gerente? Sobre os detalhes para levar Santino de volta a Itália.
— Pois você deu sorte — a voz de Winston surgiu da porta — Acabei de chegar e estou pronto para tratar disso. E de mais alguns assuntos.
Zanotti formalmente se despediu de Charon, e então, seguiu Winston para seu escritório e Kiara estava tomando uma xícara de café quando o assunto começou.
— Você quer saber quem foi?
— E o que fizeram como o felizardo também.
— John Wick. Seu marido o tirou da aposentadoria forçadamente e o mandou matar a irmã para que a cadeira da Camorra fosse passada para ele.
— Santino e Gianna estão mortos e sem filhos. Para quem a cadeira ficará?
O gerente do hotel sorriu como se pensasse "sei que você sabe a resposta dessa questão."
— Parece que eu estou diante da nova líder de uma das maiores máfias da Itália. Meus parabéns, Kiara, ou, se preferir, boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━ john wick
FanfictionPOR MUITAS VEZES, KIARA DESEJOU QUE seu casamento acabasse de qualquer jeito. Não se importava, só queria deixar aquela maldita vida para trás juntamente com as verdades indesejadas que teve de engolir. Porém, quando isso aconteceu e Santino D'Anto...