╺╺╺╺╺╺╺╺嗨
Escrito por : Sakura_Emma_Crazy
Oneshot-BajiEmma
╺╺╺╺╺╺╺╺嗨
𝓐𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓼𝓮 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓶 - 𝔹𝕒𝕛𝕚𝔼𝕞𝕞𝕒[🍓] >>> Boa Leitura
[🍓]As aulas estavam começando esse era o meu primeiro ano naquela escola, Shinichiro não deixou eu ficar naquela minha antiga escola pois queria ver eu, Mikey e Izana juntos. E também por que era em Washington.
Eu estou começando a cursar o 1° ano do ensino médio, Mikey o 2° ano e Izana o 3° ano, uma escadinha bem estranha. Eu não estava preparada para entrar em uma escola nova, onde eu não conhecia ninguém, quer dizer, conhecia. Os amigos de Mikey e Izana.
Segurei firmemente a barra da minha blusa, uma semana atrás tinha chegado em Shibuya, pois passei 4 anos fora daqui, estava morando com a minha mãe nos Estados Unidos, mas ela era ocupada demais para cuidar de mim então me deixou nas mãos sagradas de Shinichiro, amo demais meus irmãos. Quando estava nos Estados Unidos eu sempre fazia vídeo chamada para ver os três, era uma bagunça bem gostosa.
Aquela escola era bem mais pequena e rabiscada, as meninas passavam por mim como se eu não estivesse ali, esbarraram de propósito em mim, mas nada fiz, pois não sou desse tipo.
A escola parecia mais uma escola abandonada, acho que é por que sou mais acostumada em escolas particulares, Suspirei novamente. Quando iria voltar a andar uma bola veio na minha direção, acertando minha cabeça.
??? - Foi mal aí!.
O garoto de cabelos longos e presinhas falou sorrindo de olhos fechados. Reconheci ele, mas parece que ele não me reconheceu, ele estava mais lindo que o normal. Ele andou até mim se abaixou na mesma hora que eu, iria pegar a bola. Nossas testas se chocaram.
??? - Me desculpa..
Sorriu me olhando. Ele me encarou.
??? - Oh Baji! Vamos logo. Outro garoto o chama.
— Keisuke?. Fingir o Reconhecer.
Baji era o meu melhor amigo na infância, nossa como ele mudou, seus cabelos estavam longos e suas presinhas não haviam sumido, ele estava um pouco diferente.
Baji - Emma? Não é? Ele sorriu ao se lembrar.
— Sim, nossa quase não te reconheci. Mentir e me levantei.
Baji - Eu também, você esta muito diferente. Sorriu.
— Nas chamadas de vídeos você estava com o cabelo amarrado e usava óculos. Sorrio nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓼𝓮 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓶 - 𝔹𝕒𝕛𝕚𝔼𝕞𝕞𝕒
FanfictionQuais são os verdadeiros sentimentos de uma garota? Por que sempre acham que é errado se apaixonar por seu melhor amigo? A pessoa que mais zela e cuida de você? Meu nome é Sano Emma, tenho 16 anos e estou cursando o 1° ano do ensino médio, antes da...