Twoshot - BajiEmma

207 9 91
                                    

Escrito por : Sakura_Emma_Crazy

Twoshot : Akai Ito


Citação de : TakeHina ,MitZura, HakkAangry ,HanSmiley e MikeYUI 

Citação de : TakeHina ,MitZura, HakkAangry ,HanSmiley e MikeYUI 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🍓]

╺╺╺╺╺╺╺╺嗨
Sano Emma

16/07/2022

Verão / 夏 / Natsu
╺╺╺╺╺╺╺╺嗨

Já tinha se passado exatamente 3 meses em que eu estava namorando Baji, na escola eu já não abaixava minha cabeça, eu enfrentava as garotas, do jeito que Izana e Mikey me ensinaram, já que eram férias decidimos, passar as férias todos juntos na casa de Praia, era tão bom voltar para lá.

Shinichiro - Vão arrumar seus quartos!

Os meninos foram para seus quartos, os que eram da última vez que fomos lá, já tinha até plaquinhas com os nomes deles. Me aproximei bastante de Ran, Rindō, Kazutora, Kakucho, Takemichi, Hina. Foi um bagulho bem louco ter que ficar na frente dos dois depois de ter presenciado eles transarem. Continuando, Smiley, Angry, Hakkai, Mitsuya, Draken, Pah, Peh e Sanzu, cada um tem o seu jeito, eles são demais.

Depois de arrumar minhas coisas, eu e Baji decidimos passear, já estava tarde mais okay,  ele segurou minha mão, andamos um pouco pela praia o que eu achei bem romântico, decidimos entrar pois já estava tarde e estava frio.

Ao entrarmos em casa, todos estavam na sala, os nos verem virem para cima da gente com perguntas sobre nós dois.

Shinichiro - Vocês são muito atropelados, deixem eles falarem. Gritou colocando a ordem.

Baji - Bom, eu e a Emma estamos namorando definitivamente sério, o que tem nisso?. Falou levantando nossas mãos dadas.

Kazutora - Pensei que não seria sério, mas okay né! Fico feliz que você esteja namorando alguém A SÉRIO!. Deu uns tapinhas no ombro de Baji.

Rindō - Agora só resta eu, Mikey, Angry-

Angry - Estou namorando também. Falou de braços cruzados.

Rindō - Mentira né? Encarou Angry.

Smiley - Ele tá namorando o Hakkai, estão bem grudadinhos agora. Sorriu.

𝓐𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓼𝓮 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓶 - 𝔹𝕒𝕛𝕚𝔼𝕞𝕞𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora