╺╺╺╺╺╺╺╺嗨
Escrito por : Sakura_Emma_Crazy
Threeshot - Uma vida inteira
𝓐𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓼𝓮 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓶 - 𝔹𝕒𝕛𝕚𝔼𝕞𝕞𝕒
╺╺╺╺╺╺╺╺嗨[🍓] >>> Boa Leitura
[🍓]Emma estava bem animada para o Baile, agora tenhamos aulas de valsa depois das aulas. A atitude de Emma, de denunciar aquele professor tapado, várias alunas decidiram tomar coragem assim como Emma e denunciar, não foi poucas, aquele verme, filho de uma puta, abusava das alunas, gravava e as ameaçavam falando que iria por em um site se elas denunciarem.
Andei até Takemichi, Parece que ele e Hina estariam presentando sua sala,.o 2° ano. Ele ainda estava bem atrapalhado com os passos.
Takemichi - Eu pisei mais de 3 vezes no pé da Hina, não sei como ela não se arrependeu de ter aceito de ir ao baile comigo. Falou aflito.
- Você fica pesando demais em agradar os outros, se libertar cara. Falei o encarando.
Suspirei o ajudei com os passos, ele era bem duro, mas aos poucos ele se soltava, hoje pela manhã tinha visitado Ran, parece que até que fim ele deu um sinal que logo acordaria, fico bastante feliz, ele é um ótimo amigo. Rindō estava mais relaxado.
Takemichi estava pegando o jeito, Emma e Hina entraram na sala de aula, Emma colocou sua bolsa sobre a mesa, veio até mim e me deu um beijo rápido.
Emma - Estão treinando tão cedo?. Sorriu ao olhar para Takemichi.
Takemichi - O professor marcou hoje, então decidir vim mais cedo, para praticar, estou precisando. Falou sem jeito, abraçou Hina.
Hina - É bom ver você se empenhando. Ela sorriu, me olhou. - Olá Baji-kun.
- Eai Hina!.
Começamos a ensaiar antes que o professor e os demais casais aparecerem, acho que os que tinham mais chances de ganhar eram Takemichi e Hina, é óbvio que eu e Emma também.
Os demais casais haviam chegado e professor começou a aula de dança, e como sempre eu e Emma chamamos a atenção, pois nós dois éramos perfeitos juntos.
Era inovador ficar ao lado dela, passei a mão no meu cabelo e observei Emma girar e voltar para perto de mim, nossos corpos voltaram a ficar colados, nossos olhares estavam presos um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓽𝓪𝓶𝓫𝓮́𝓶 𝓼𝓮 𝓹𝓮𝓰𝓪𝓶 - 𝔹𝕒𝕛𝕚𝔼𝕞𝕞𝕒
FanfictionQuais são os verdadeiros sentimentos de uma garota? Por que sempre acham que é errado se apaixonar por seu melhor amigo? A pessoa que mais zela e cuida de você? Meu nome é Sano Emma, tenho 16 anos e estou cursando o 1° ano do ensino médio, antes da...