eposodio 1 - Piloto

10 0 0
                                    

- LIZ -

Bom, me chamo Liz, tenho 18 anos e estudo! é, não trabalho, então apenas estudo. Sou líder de turma, sou filha caçula, tenho um irmão mais velho, o nome dele é rian, ele tem 19 anos, e ele é o maior galinha da faculdade.

joão: caramba.. seu irmão é tão perfeito! ( fala encarando o rian, com um olhar nojento)

João, meu melhor amigo, estuda na mesma sala que eu, ama garotos, tipo, AMA, porém, ama mais meu irmão. João e eu nos conhecemos praticamente de berço, quando eu nasci, ele nasceu junto, 20 segundos de diferença, nossa amizade é a coisa mais especial da vida e nunca se acabará!

marcela: aí joão, sinceramente, que gosto podre é esse que você tem?

Marcela, somos um trio, mas um trio que não separa em 2, somos o TRIO. Marcela é o tipo de amiga fria e calculista, odeia roles, odeia garotos chatos e héteros top ( assim mesmo que ela fala) nos conhecemos há 5 anos, em uma festa da escola, eu e joão a defendemos de algumas meninas e criamos um laço muito forte com marcela, e hoje somos esse trio inseparável.

(sinal toca)

Bom, hoje era o nosso primeiro dia de aula na faculdade, eu ia fazer enfermagem, joão ia fazer moda e marcela direito, estávamos muito ansiosos, mas com medo, porque não ficaríamos juntos, mas eu conhecia geral da minha turma, então eu estava "plena".

- Boa noite alunos, tudo bem? bom, hoje iniciamos a nossa primeira aula, e estou muito feliz que vocês tenham escolhido este curso, a enfermagem, que profissão linda, já imaginou, você chega em um local, e perguntam "qual profissão você faz" e você responde "enfermagem, sou enfermeira(o)". Quando decidi fazer, não foi por livre espontânea vontade e sim pro pressão, da família mesmo, mas no 3 período, eu me apaixonei pelo curso e cá estou, dando está aula pra vocês! e agora deixe-me apresentar, sou a dra. enfermeira Ana Paula, estarei com vocês até o 4 periodo, espero que a gente se dê muito bem!!

Eu já tinha amado essa professora, e queria ela até o final do curso! Ela pediu para que cada um se apresentasse, até que chegou um aluno atrasado e interrompeu a apresentação e ela logo fez questão de perguntar o nome do garoto.

dra. Ana paula: Olá, boa noite ( o garoto fica com vergonha) não precisa ter vergonha não menino, qual seu nome?

Lucas: me chamo lucas..

dra.Ana Paula : 1 período?

Lucas: isso, 1 período de enfermagem.

dra.Ana Paula: bom, se sente ao lado dela por favor (fala apontando pra mim) qual seu nome? (pergunta pra mim).

Liz: Meu nome é liz.

Ela assente com a cabeça e lucas se senta ao meu lado, esbarrando e derrubando meu copo com água.

Lucas: puts.. me desculpe, liz, estou meio nervoso..

Liz: primeiro dia de aula, todos estamos (sorrio pra ele e ele se acalma, e sorri pra mim).

Passado as 2 horas de aula, minha mente estava um turbilhão, eu estava muito nervosa e ansiosa para o começo das aulas, já que hoje foi só uma apresentação, na cantina, me encontro com meus amigos, me sento com eles e lucas passa ao meu lado me encarando.

Marcela: pode contar!

Liz: contar o que? ( faço a desentendida)

Marcela: aquele menino (se refere ao lucas) passou te encarando e saiu da mesma sala que você, CONTE.

Liz: ele se senta ao meu lado, apenas, colega de classe.

Joao: MDS! tem tantos gatinhos na minha sala, aí morram de inveja. (chega um tempo depois).

Marcela: A liz não precisa dos seus gatinhos, ela já tem um. (fala cutucando joao)

João: como é? me conte DIREITINHO.

Marcela: olha bem ali no cantinho, aquele de moletom preto, ao lado do de vermelho.

João: O LUCAS?

Liz: aí marcela, para de besteira e você conhece João? ( pergunto curiosa)

João: na verdade, só de vista, o de vermelho eu conheco, é o luan, irmão dele, são riquíssimos, e os pais deles são chatos pra caramba... não é atoa que os dois só andam com pessoas com dinheiro.. Não se aproxima liz, se não quer sair machucada.

Liz: ELE SÓ É UM COLEGA DE SALA.

João: bom... ele pode ser diferente do irmão, pelo menos, parece. E ELE É MUITO GATO TAMBÉM, aí meu coração!!!!

Liz: aí vocês são 2 bobos, tchau pra vocês, meu irmão acabou de sair da sala, até amanhã meus amados.

Me despeço com um abraço e vou encontrar meu irmão na saída.

Lucas: Liz, né? ( lucas chega atrás de mim e levo um susto).

Liz: oii, isso mesmo.

Rian: que isso aqui? lucas? eai irmão.

Lucas: caramba, vocês.. dois..? (falam apontando pra mim e pra rian)

Liz: NÃO! ECA.. essa peste é meu irmão.

Lucas: ah ta.. nossa, que susto.. quero dizer, rian é todo doido das ideias hahaha (fala rindo)

Liz: realmente, bom tchau lucas, até amanhã. ( ele me puxa pra um abraço)

EU REAL NÃO ESPERAVA. Meu irmão ficou só olhando aquele abraço, e acho que ele sentia vontade de matar o lucas naquela hora.

Lucas: flw rian.

Rian: flw.

Subo na moto, e partimos pra casa.

Rian: o que foi aquilo?

Liz: pouco te importa.


Fic nova!! Espero que gostem, tenho outras fanfics também

SEGUE EU AI E CURTE PRA NAO PERDER NENHUM EPISÓDIO.

Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora