Capítulo 11

1.4K 67 1
                                    

Pov Maddy

Já se passaram 20 minutos e nada de chega nesse “ lugar especial ” q a s/n ia me levar.

Maddy: já estamos chegando? - pergunta impaciente -

S/n : calma aí , estamos perto.

Maddy: perto tipo 5 minutos?

S/n : não ... - falou dando uma pequena pausa- chegamos- fala parando o carro-

Maddy:  amén , não aguentava mais ficar dentro desse carro- falo abrindo a porta do carro-

S/n tinha estacionado o carro na garagem, era uma casa enorme, tinha bastante flores e árvores , era tipo um sítio, uma chácara sla.

Maddy: aqui é muito lindo , mais onde estamos? -  s/n se aproximando de mim -

S/n : essa é a chácara da minha família, eles não estão usando, então  decidi passa um tempo aqui com vc , e as nove horas da noite vamos dar uma festa .

Maddy: como assim uma festa ? Não era para a gente passa um tempo a sós? - falo um pouco irritada-

S/n : nós vamos passa um tempo sós , ainda são nove da manhã - fala me abraçando e logo em seguida nos beijando-

A gente foi interrompidas por um homem de roupa azul .

××× : licença... senhora S/n as bebidas já chegaram

S/n : pode por as bebidas lá no  freezer o que sobra coloque no depósito, obrigada

Maddy: meu deus, vc planejou isso tudo no caminho- falo saindo do seu abraço-

S/n : vc não queria se divertir?

Maddy : sim - falo e começos a rir .

S/n :  vamos vou te mostra a casa - fala pegando na minha mão -

Ela pegou na minha mãos e me mostrou a casa toda , inclusive o nosso quarto. Ele era enorme, era uma suíte, tinha uma banheira , uma cama gigante, eu estava enlouquecendo na quele quarto .

12:34 hs

Pov S/n

Eu já tinha mostrado a casa todo para a Maddy , ela estava muito animada para festa . Eu estava ajudando a arrumar as coisas da festa e a Maddy estava sentada mexendo no celular na sala de cinema.

Maddy: amor... Que dizer s/n  .

S/n : vc ia me chamar de que ?- falo me aproximando dela e sentando no sofá-

Maddy: s/n - fala e fica corada-

S/n : não foi isso não - falo me aproximando ainda mais dela -

Maddy... - fica ainda mais corada -

S/n : vc ia me chamar de “amor” ? - falo pegando ela pela cintura e puxando para cima de mim -

Maddy: sim, amor - fala me beijando, dps nos afastamos por causa da falta de ar e a Maddy foi direto atacar o meu pescoço.

Ela beijava o meu pescoço com muita vontade dava para ouvir a respiração ofegante dela no meu ouvido , enquanto ela rebolava no meu colo .

S/n : baby vamos para o quarto- falo tbm ofegante-

Maddy não me responde e continua rebolando no meu colo e beijando meu pescoço, ela sobe os beijos para minha orelha.

Maddy: amor eu preciso de vc agora- fala e começo a rebolar mais forte-

S/n : alguém pode entrar aqui - falo tentando fazer com q ela parasse -

Ela não se importa com o que eu falei e continua, ela desce a mão até a minha cintura e dps passa para dentro do minha camisa . Em um simples gesto a Maddy tirou a minha camisa .

S/n : Maddy calma aí - falo tirando ela do meu colo e indo até a porta , traco a porta , e ao me vira para Maddy , ela estava só com uma calcinha minúscula .

Maddy : vem logo - fala indo com as mãos na direção da sua calcinha-

S/n : essa eu faço questão de tira- falo me aproximando de Maddy.

Peguei ela e jogo no sofá , comecei a beijar ela , desci os beijos até o seu pescoço e logo em seguida ataco os seu peitos.

Maddy começa a gemer , e eu desço uma das mão até a sua calcinha , coloco a mão por dentro da sua calcinha e começo a masturba sua bct q estava muito molhada . Maddy gemia descontroladamente, quando em um paço de mágica percebo que estava nua e ela tbm , continuei masturbando ela enquanto ela gemia muito  eu estava enlouquecendo de tanto tesão , rapidamente penetrei 2  dedos nela que estava muito molhada.

Maddy: filha da puta- fala em meio de gemidos-

Começo a fazer movimento de vai e vem o mais rápido que eu conseguia , Maddy gemia cada vez mais alto. Logo Maddy goza , e eu tomo todo o seu mel .
Me deito do lado de Maddy q estava muito ofegante.

Maddy: agora é minha vez - ela vem por cima de mim e põe nossas pernas entrelaçadas, deixando nossas bct se encostando , ela começa a esfregar nossas bct , era maravilhoso , Maddy gemia loucamente, quando mais ela gemia mais rápido ela se esfregava em mim , isso era maravilhoso para ambas. Dps de um tempo a Maddy acaba gozando e eu tbm .

Maddy: isso foi muito bom - fala deitando do meu lado ofegante-

S/n : isso foi perfeito- falo ainda ofegante-

Levantando e começo a procurar minhas roupas.

S/n : bora tomar um banho- falo me vestindo-

Maddy tenta levar mais não consegui , suas pernas ainda estava tremendo- me dá uma ajudinha aqui.

Pego as roupas dela - vesti suas roupas- entrego a roupa para ela -

Ela consegue levar com um pouco de difícil e finalmente consegui se vestir.

Pego ela no colo e levo ela até o nosso quarto, ela fica deitada na cama , enquanto a banheira estava enchendo, a gente acabou transando durante o “ banho ” e depois de realmente tomar banho acabamos dormindo.

Continuação...

𝐌𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐳𝐞𝐳  𝐀𝐧𝐝  𝐒/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora