Capítulo 5

1.8K 114 16
                                    

Esse capítulo contém  hot 🔞

                                                          Boa leitura

Pov S/n

Eu tinha acabado de chegar em casa me deitei no sofá e tive a brilhante ideia de chamar a Lexi para  “ dormi ”  comigo.

Call on ✓

Lexi : s/n ?

S/n : oi gata , vc está ocupada?

Lexi : não , vc tá chapada?

S/n : um pouco, vc quer vir dormir aqui em casa hoje?

Lexi : tipo agora ?

S/n : claro

Lexi : tá bom, vou acabar de arrumar umas coisas aqui e vou para sua casa .

S/n : blz gata vou fica aqui te esperando bjs

Lexi: bjs

Call off .

Fui tomar um banho, me arrumei e fui espera a Lexi chegar. Enquanto esperava a Lexi encomendei um janta para a gente , já que eu estava chapada não iria conseguir cozinha.

A campainha tocou, fui correndo atender a porta .

Lexi: oi - fala meio sem jeito -

S/n : oi vc tá muito gata - falo dando um beijo na sua Buchecha, o que a deixou corada - pode entra gata .

Lexi : vc está sozinha? - fala sentando no sofá -

S/n : claro - falo sentando do seu lado , colocando a mão na sua coxa o que a fez ficar completamente arrepiada .

Lexi estava com muita vergonha, então decidi tentar distrair ela .

S/n : o que vc quer fazer? - falo olhando para ela -

Lexi : sla

S/n : a gente pode assistir alguma coisa, ou joga algum jogo.

Lexi : assistir um filme

S/n : escolhe o filme aí , vou pega algo para a gente beber - falo entregando o controle da televisão paga Lexi -

Lexi : eu quero um suco - falo pegando o controle da minha mão-

Vou até a cozinha pego uma taça e coloca vinho para mim e para Lexi , eu sei que ela não bebe bebida alcoólica mais hoje ela tinha q se divertir.

S/n : aqui está o seu suco gata - esfrego para ela a taça com vinho-

Lexi : obrigado meu amor - fala se levantando e pegando da minha mão-

Eu sento no sofá, a Lexi tira os seu sapatos e se senta no safa .

Lexi : eu estou com as pernas doendo muito - fala colocando as mãos em suas pernas e  apertando-

Eu pego as suas pernas e coloca no meu colo e começo a massagear seus pés.

Lexi : ah , muito obrigada- fala relaxante e dando um gole no seu suposto suco -

Começo a subir minhas mãos até os seu joelho e desso apertando até os seu pés.

Lexi : credo, isso não é suco s/n - fala cheirando a taça - isso é vinho .

S/n : eu sei - falo subindo minhas mão até suas coxas-

Lexi : eu não bebo bebida alcoólica s/a , e vc sabe disso .

S/n : vc hoje tem q relaxar gata - falo subindo minha mão pela sua coxa -

Lexi rapidamente coloca a mão na minha nuca e me puxa para um beijo.

Lexi : desculpa, eu não consegui me controlar - fala ainda com a mão na minha nuca -

S/n : rlx gostosa pode continuar- falo com um sorriso malicioso no rosto-

Logo voltamos a nós beijar , Lexi sobe no meu colo , eu levo minas mão até sua bunda e começo a levanta eu vestido deixando assim sua bunda e sua intimidade livre . Começo a masturba a Lexi por cima da sua casinha e ela solta um pequeno gemido.

Lexi : ah - começa a se esfregar em mim beijando meu pescoço-

Logo fomos interrompidas pela campainha tocando.

S/n : vou ver quem é , tira a roupa e vai lá para o meu quarto. - falo tirando a mesma de cima de mim -

Lexi sobe as escadas e eu vou até a porta ver quem é .

Era um homem alto com algumas sacola na mãos , era o entregador do delivery.

Entregador: boa noite senhorita s/n ?

S/n : sim

Entregador: aqui está o seu pedido, foi um jantar especial para duas pessoas, certo?

S/n : sim - pego as coisas da mão dele entro e fecho a porta.( Eu tinha pagado por pix ) coloco as coisas na messa e subo as escadas e vou para o meu quarto.
Eu abro a porta do meu quarto e me deparo com a Lexi apenas com roupas íntimas deitada na minha cama .

Lexi : quem era ?

S/n : o entregador, eu tinha encomendado um janta para a gente. Agora a gente deixa para depois - falo tirando minha roupa e subindo em cima da Lexi. Começo a beijar seus lábios macios .
Desço os beijos para os seu pescoço e Lexi começa a aranha minhas costas, vou fazendo uma trilha de beijos, do seu pescoço até sua virilha, lá começo a dar leves chupões isso faz Lexi ficar ainda mais louca e começa a gemer alto.

Lexi : s/n ... - fala levantando minha cabeça -

S/n : o que foi ? Não está bom ? - falo olhando para mesma -

Lexi : não é isso , está perfeito é que ... - fala um pouco com vergonha -

S/n : vc não está afim? A gente pode descer comer , assistir um filme e depois dormi. - Falo dando um selinho nela -

Lexi : é a minha primeira vez com uma mulher. - fala com muita vergonha-

S/n : rlx eu vou dar o meu melhor para que seja especial - falo dando um beijo lento nela - se vc não estiver gostando pode falar- ela apenas concorda com a cabeça.

Volto a beijar ela dessa vez o beijo era mais romântico eu fui descendo a mão até sua intimidade e comecei a masturba- lá . Fui descendo os beijos para o seu pescoço e continuei masturbando ela . Lexi começou a gemer e eu não consegui me controlar arranquei sua calcinha e cai de boca naquela bucetinha molhada .

Lexi : ahh , isso s/_ - ela nem conseguiu terminar a frase pq eu penetrei 2 dedos dentro dela - filha da puta .- fala em meio de gemidos -

Logo começo a fazer um movimento rápido de vai e vem com uma mão e com a outra massageava um dos seus peitos, e chupava cada vez mais forte seu clitóris.
Não demorou muita para Lexi gozar . Fiz Lexi gozar 2 vezes , eu queria q fosse maravilhoso para ela . Quando Lexi tinha acabado de goza pela segunda vez eu tomei todos o seu mel doce e quentinho , eu estava exausta , de alguma maneira eu conseguir gozar sem ao menos me tocar. Deitei ao lado dela exausta.

S/n : gosto? - perguntei fazendo carinho em sua cabeça- ( ela estava deitada em cima de mim com a cabeça enfiada  no meu pescoço, eu ainda conseguia sentir ela ofegante)

Lexi apenas respondeu com a cabeça ( sim ) , ela acabo dormindo ali encima de mim completamente nua, nós duas estavamos com os corpos quentes e um pouco suados. Depois de um tempo acabei dormindo tbm .

Continuação...

⭐ Vcs acham que a s/n está certa ou não ? ⭐




𝐌𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐳𝐞𝐳  𝐀𝐧𝐝  𝐒/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora