Pov Maddy
19 :43 h
Eu tinha acabado de acordar e acabo percebendo q a s/n não estava mais lá , pego o meu celular e percebo q tem uma mensagem dela.
Mensagem on .
S/n : baby eu vim buscar a Jules e a Rue, daqui a pouco estou aí . Se vc estiver com fome a Rose pode fazer comida para vc .( 19: 31 )
Maddy: tá bom amor .( 19:43)
S/n : quer q eu leve alguma coisa pra vc ? ( 19:43 )
Maddy: não , obrg ( 19: 44 )
S/n : daqui a 30 minutos eu estou ai ( 19:44 )
Maddy: tá bom ( 19:44 )
Mensagem off
Desço as escadas e vou até a cozinha , e me deparo com uma mulher q deve ter uns 50 ano ou mais , ela estava de costas para mim lavando a louça.
Maddy: oi ,vc deve ser a Rose - falo me sentando em um banco q tinha próximo de um balcão-
Rose : oi - fala secando as mãos em um pano - vc deve ser a dona Maddy , a nova namorada da dona s/n - fala se aproximando de mim -
Maddy : vc quase acertou . O q vc estava fazendo aí q esta com esse cheiro maravilhoso.
Rose : eu fiz uma macarronada de molho banco com queijo gorgonzola , mais se a senhora quiser ou não gostar eu posso fazer outra coisa.
Maddy: eu amo macarronada . Vc não precisa ficar me chamando de “dona ” pode me chama pelo nome mesmo .
Rose : tá bom Maddy- fala colocando um prato com a macarronada, um copo e os talheres-
...
Pov S/n
19:09Eu estava dormindo com a Maddy quando meu celular começou a tocar, peguei o meu celular e percebi q era a Rue . Saio da quarto bem devagar para não acordar a Maddy e atendo o celular.
Ligação on ✓
Rue : s/n vc está ocupada?
S/n : não , o que tá acontecendo?
Rue : eu preciso da sua ajuda
S/n : não dá para deixar para outro dia não ? Eu nem acabei de arrumar as coisas para festa .
Rue : se vc quiser q eu vá nessa festa vem aqui me buscar agora .
S/n : aonde vc esta ?
Rue : eu estou naquele hotel q fica na saída da cidade.
S/n : tá bom . Em 15 minutos eu estou ai .
Rue : tá bom , tchau.
S/n: tchau
Ligação off
Desligo a ligação e vou até o meu closet pego uma calça , um moletom e coloco um tênis.