scotch.

895 167 44
                                    

estou viciada no doka ent teremos música dele aki SIM

(repostando o cap pq a burra aq apagou!!!!!!!)

— Aposto que ela tem uma boa justificativa. — Baji disse sem dar muita importância às reclamações do amigo — Cê já ouviu Sidoka?

— Não... Que porra é isso? — Chifuyu virou a cadeira da escrivaninha para encarar o amigo.

— Um artista lá do Brasil, ele tem umas músicas fodas. — o moreno jogou um air pod pra ele, tocava "Scotch" — Foda né? — perguntou quando viu o amigo abrindo um sorriso aos poucos.

— Pra caralho. — ele continuava com o sorriso estampado no rosto. E o resto da semana dele foi baseado em: sair com você, ouvir Sidoka e andar de skate.

Chifuyu já tinha resmungando pelo menos cem vezes na aula de química, sinceramente, ele não entendia como tinham pessoas que gostavam disso, e ainda pior, entendiam química!

— Tô ficando com sono só de ficar ouvindo você resmungar, Fuyu. — você disse brincalhona, estava sentada atrás dele.

— Pra mim a única química que faz sentido é a nossa. — ele virou a cabeça minimamente para conseguir te enxergar e lançou uma piscadela.

— Nossa, você é realmente péssimo nisso. — deu ênfase ao "péssimo".

— Você só não está acostumada com um galanteador do meu patamar, [Nome].

— Com certeza não. — riu baixinho e voltou a prestar atenção na aula, não estava no clima de ser mandada para fora da sala por estar conversando, não hoje. O resto da aula foi Chifuyu tentando achar alguma cantada que te agradasse, e ironicamente falhou em todas as tentativas.

— É muito difícil te impressionar... Da próxima vez eu te dou uma caixinha de cigarros, acho que isso é mais eficaz.

— Mil vezes mais eficaz. — sorriu para a cara de derrota de Chifuyu — Enfim, vai fazer alguma coisa hoje?

— Sim, vou sair com o Baji. Vai ter uma "batalha" — ele gesticulou aspas com os dedos — no Distrito 33.

— E o que seria Distrito 33? — tombou a cabeça para o lado com uma expressão confusa no rosto.

— Uma rua que ocorre uns bagulhos ilegais, tipo, concentração de tráfico, brigas livres, rachas e essas batalhas de skate, tem de moto também, mas é mais comum skate.

— Você fala isso com muita normalidade, estranho.

— Você gosta de pizza doce e eu nunca te julguei.

— Pizza doce é incrível, você que não vê isso! — disse fingindo indignação.

— Claro que é, minha linda. Se você disse tá falado, tudo que você acha eu acho! — ele disse em tom de desespero, tentando se justificar. Você achava engraçado e ao mesmo tempo fofo como ele se desesperava com as mínimas coisas, e principalmente como ele concordava com absolutamente tudo que você dizia.

— Você é uma fofura. — apertou as bochechas dele e deixou um selinho rápido nos lábios dele, indo em direção à porta da escola.

— Me... — ele começou a falar, mas você o interrompeu.

— Te mando mensagem quando chegar, fica tranquilo. — virou-se apenas para mandar um beijinho no ar para ele, que foi retribuído.

— Que nojo. — Chifuyu se assustou com a voz grave de Baji atrás dele. — Antes de terminar a escola eu tô assim, anota.

— Com as suas notas e a quantidade de faltas que você tem acho meio difícil você ter se formado antes dos vinte e cinco.

— Eu não sei o porquê que eu sou seu amigo, sinceramente.

𝐒𝐊𝐀𝐓𝐄𝐁𝐎𝐀𝐑𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒, chifuyu matsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora