- twins!!!

596 31 2
                                    

Callie's pov

Quando eu engravidei usando os óvulos da minha esposa, eu talvez tenha desejado de mais ter uma ou um mini-me só dela.

Porque o meu filho veio completamente a cópia dela.

Ele era um mini Arizona sem tirar e nem pôr.

E hoje, mais uma vez, ela está usando a roupa favorita dela, juro que ela usa esse look mais de uma vez na semana, eu fico impressionada.

É uma regata preta colada, uma camisa de botões vermelha por cima que fica completamente aberta e é bem maior que ela, uma calça preta e um all star desgastado de tanto que ela usa.

Ela havia ido trabalhar assim hoje, nunca vi alguém tão despojada em um escritório na vida, mas tudo bem porque ela só foi resolver algo rápido e voltou pra o dia de folga que ela prometeu que ia ter.

Mas hoje! Hoje eu decidi vestir nosso pequeno exatamente igual a ela porque eu sabia que veria esse look ainda, vesti o meu loirinho e não resisto a vontade de gravar as reações dela.

Começo a gravar desde ele vindo do corredor até onde ela está, sentada no sofá mexendo no notebook pra fazer reserva em um restaurante que eu queria ir hoje a noite, quando ela o vê, ela abre a boca em um perfeito "O" e sorri igual boba.

— Eu vou chorar, chorar de verdade. — Ela coloca o notebook de lado e vai pra perto dele.

— Você gostou? — Eu rio. — Vai filho, mostra pra mamãe.

— "Gemu". — Ele diz em sua vozinha doce.

— É, meu amor, você é o gêmeo da mamãe. — Eu respondo já que a minha mulher se encontra derretendo no chão, ela literalmente rolou o chão todo.

— Tá tudo igual desde a camisa ao sapa- o sapato tá igual, carinha! — Ela levanta e pega ele no colo. — Isso me deixou tão feliz!

— Amor, você é tão chorona. — Eu falo ainda gravando e ela chega perto de mim com ele no colo.

— Isso fez o meu ano todo, você não tem nem noção. — Ela chega mais perto e me beija, paro de gravar. — Eu ia chamar vocês pra irmos logo, nossa reserva é pra daqui a pouco e vamos assim porque eu amei.

Eu rio de sua felicidade, sabia que isso a deixaria feliz, ela é toda boba com Santi, mais boba ainda quando fazemos essas coisas.

Eu subo pra colocar outra blusa e calçar outro sapato, já que de calça eu já estou não preciso de tanto, decido usar o mesmo que eles, mas não tenho camisa vermelha pra por em cima de nenhuma blusa, pego uma blusa vermelha e calço meu tênis também.

Me olho no espelho e me sinto satisfeita com o resultado.

— Você é a mulher mais linda que existe. — Ela diz assim que me vê no final da escada. — Não é, filho?

— "NIN-DA"! — Ele me olha e estende os braços.

Eu o pego no colo e saímos de casa, eu o ponho na cadeirinha e saímos de vez. No restaurante recebemos alguns olhares, uns que aparentam ter adorado o modo como a família toda saiu combinando e outros que aparentemente não são muito bons, mas esses não nos afetam, amamos a família que construímos e ponto.

Fazemos nossos pedidos e faço o pedido do meu pequeno.

Arizona me encara sorrindo, ainda toda boba.

— Eu amo tanto vocês. — Ela diz exibindo abertamente suas covinhas.

— Eu também te amo, meu amor. — Me inclino e deposito um beijinho em sua bochecha.

— "'mu voxe"! — Olhamos nosso pacotinho, me inclino na direção dele agora e deixo um beijo estalado em seu rosto, e Arizona sem resistir o pega no colo, tirando-o da cadeira e beijando sua bochecha diversas vezes o fazendo gargalhar.

Não vou mentir, esse é o melhor som que existe. Ela deixa ele no colo, mas mal vê quando ele puxa uma das pimentas na mesa.

Santiago, no! — Ele me olha e vai soltando devagarinho. — Arizona, limpa a mãozinha nervosa porque ele vai acabar pondo na boca.

— Di'cupa mami. — Ele diz fazendo biquinho, igual a mãe, pra mim.

— Tudo bem, mijo, só não pode mexer. — Ele acena que sim, entendendo.

Quando nossos pedidos chegam, Arizona coloca Santi na cadeira novamente e ajeita o guardanapo ao redor dele, pra que ele não suje a roupa inteira, mas deixamos ele tentar se virar sozinho com a comida o máximo que ele puder.

E assim foi a nossa noite, quando voltamos pra casa, dei banho no meu pequeno e nós o colocamos pra dormir, fomos nós tomar um banho e ir dormir, até porque amanhã é outro dia.

× vai aí um fluff pra eu poder recobrar minha sanidade e voltar a me sentir bem pra escrever :) ×

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora