Olá, eu sou Takemichi Hanagaki Hanemiya, irmão mais novo de Hanma e Kazutora!
Eu tenho 14 anoz e logo irei fazer aniversário!Kazutora tem 16 e Hanma 18.
Antes eu morava em um orfanato, porque após Kazu-nii ser preso, tudo piorou com os meus pais e decidiram me botar em um orfanato.Agora que Hanma é de maior, ele conseguiu a minha guarda e agora estou em um taxi indo em direção a casa dele.
Ao chegar no destino, saio do táxi e pago o mesmo, e pego minha mochila porque não tinha muitas coisas no orfanato e bato na porta.
Logo de uns minutos, meu irmão abre a porta e já vai me abraçando.
-Que saudades maninhoo!-Diz Hanma.
-Também estava! M-mas agora me solta, tá me matando desse jeito!-Digo sufocado.
-Ok, Ok, foi mal!-Diz dando risada.-Entra ae, o seu quarto é no segundo andar, a porta do quarto tem o seu nome!-Diz fechando a porta após eu entrar.
Vou até o meu quarto e vejo que já tem uma decoração no meu estilo.
-Kazu me ajudou a decorar o seu quarto do jeito que você gosta, também compramos algumas roupas que você gosta!-Diz abrindo o guarda roupa, mostrando várias roupas que eu amo.
-Valeu! Eu ameii demais!-Digo sorrindo e começo a desfazer a minha mochila.-Inclusive, cadê o Kazu?
-Ele foi se encontrar com um amigo antigo dele, desde que ele foi liberado, vive tentando convencer o garoto a entrar na nossa gangue.-Diz não ligando.
-Mas esse negócio de gangue não é perigoso hein? Eu não quero ver vocês machucados!-Digo preocupado.
-Não maninho, a gente somos fortes! Não precisa se preocupar, baixinho!-Diz bagunçando os meus cabelos e logo sai do meu quarto.
Decido terminar de arrumar minhas coisas, coloco as minhas poucas roupas no guarda roupa, decido colocar alguns gloss de frutas que eu gosto de usar em uma das estante que tava. Também coloco na estante uns livros que ganhei do pessoal lá do orfanato pois eles sabem que eu gosto bastante de ler!
Bom, depois de guardar tudo, resolvi tomar um banho e escolhi uma das roupas que meus irmãos compraram.
E como eu ia ficar em casa msm, coloquei uma bermuda jeans clara e uma blusa grande branca com detalhes vermelho escrita "Love", bem brega né...Eu penteei o meu cabelo usando um creme para cachos que o Hanma comprou especialmente para mim.
Depois de finalizar, eu deixei apenas secando enquanto via Netflix na sala.
-Volteii Hanma!-Diz Kazutora entrando na casa, e quando me vê, vem correndo me abraçar.-Takee! Que saudades maninho!
-Também estava haha, toma cuidado com o meu cabelo, vai estragar!-Digo rindo.
-Aii que fofo, você tá tão lindinho, não é atoa que é meu irmão!-Diz me fazendo ficar envergonhado, e antes que eu perceba, ele tira uma foto minha.
-Eii, porque tá tirando foto?-Digo tentando tampar a minha cara com as mão.
-É porque você é tão fofo! Aliás, eu havia comprado um celular pra você, deixe eu só lembrar onde coloquei!-Diz subindo as escadas para procurar em uma das gavetas do armário de seu quarto.
-Serio Kazu?? Não precisava!-Digo indo atrás do bicolor envergonhado.
-Claro que precisava! Você nunca teve um celular!-Diz indignado.
Após ele finalmente achar, ele me dá a caixinha junto com um pacote de chip.
-Inclusive, eu já até coloquei crédito no chip! Seu número tá aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hanemiya boy
FanfictionTakemichi Hanagaki Hanemiya, o irmão mais novo de Kazutora e Hanma. ao começar a morar com seus irmãos em Tokyo, acaba conhecendo seus amigos, só não contava em se apaixonar por Manjiro e Ken, os ex- amigos de Kazutora e atual inimigos de seus irmão...