[...]Na mesma noite do cap anterior...
Kazutora não aguentava as encaradas que Baji fazia em si só por causa de que o loiro está cuidando de seus ferimentos!
Baji está passando dos limites, apenas por ciúmes?
Chifuyu já estava com seus curativos, que foi feito por Baji.
O Matsuno havia dito para o bicolor se sentar em sua cama enquanto ele ficava do outro lado, só que olhando pro outro. Enquanto Baji estava encostado no armário.
Kazutora estava tão perdido em seus pensamentos que, acabou nem percebendo que o algodão com remédio passou pelo corte em sua boca, fazendo gritar e dor e empurrar o loiro sem querer. O Hanemiya logo se arrepende de sua ação, claro, não era a sua intenção deixar o Matsuno ainda mais machucado do que já está, por mais que Baji deva estar achando que foi de propósito, já que mais cedo o mesmo estava odiando o loiro!
-Qual o seu problema Kazutora? -Diz Baji após ajudar Chifuyu a se levantar, indo pra cima do bicolor.
-Foi mal.. eu me assustei!-Disse Kazutora e por mais que não desmontrasse, ele tava triste.
-Calma Kei, ele disse que foi sem querer, não precisa brigar!-Disse Chifuyu olhando para o moreno e logo depois pro Hanemiya e logo percebendo que o mesmo estava com pequenas lágrimas nos olhos, que nem ele percebeu.
Ele vai até o bicolor e o abraça, enquanto fazia carinho em seus cabelos rebeldes.
-Me desculpa Fuyu, eu realmente não queria...-Disse retribuindo o abraço, enquanto ele afunda seu rosto molhado no peitoral do loiro, soltando mais lágrima ainda.
-Está tudo bem, eu sei que você não queria!-Disse sorrindo.
Agora Kazutora se perguntava porque sentia tanto ódio pelo Matsuno, séria ciúmes pela amizade dele com Baji? O loirinho é um amor de pessoa... O Hanagaki tava se arrependendo de tanto falar mau do garoto.
O Keisuke apenas observava tudo em silêncio, ele estava se sentindo mal agora.
O mesmo sabia que o bicolor odiava brigas e discussão, pois lhe lembrava do seu passado horroroso em que se pai chegava bêbado na tarde da noite e batia em sua mãe e Hanma, que faziam de tudo para proteger os mais novos.
E após Chifuyu parar de abraçar o bicolor, Baji chega mais perto deles.
-Kazu, foi mal por gritar com você... Eu fui um babaca!-Disse abraçando o amigo.
-Tudo bem, eu sei que você tá arrependido!-Disse Kazutora com um pequeno sorriso, por mais que parece-se que o mesmo odiava as pessoas e contatos físicos, ele amava abraços pois dava a sensação de que estava protegido e que havia alguém que o amava!
Após tudo o que aconteceu, Chifuyu resolveu preparar algo para eles comerem.
E acabou que os três dividiram uma panela cheia de Yakisoba. Logo já cheios, escovam os dentes- Baji havia ido em seu apartamento para pegar sua escova e do Kazutora que sempre dorme lá- e depois vestiram algumas roupas largas e confortáveis para dormir.
Acabou que decidiram ver alguma série na netflix no quarto do loiro, e no meio de um filme extremamente clichê, acabaram dormindo abraçadinhos.
[🍁]
Acabou ficando bem pequeno o cap, mas vou tentar deixar maior no próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hanemiya boy
FanfictionTakemichi Hanagaki Hanemiya, o irmão mais novo de Kazutora e Hanma. ao começar a morar com seus irmãos em Tokyo, acaba conhecendo seus amigos, só não contava em se apaixonar por Manjiro e Ken, os ex- amigos de Kazutora e atual inimigos de seus irmão...