[🍁 03 🍁]

384 39 16
                                    


[...]

Após conversar bastante com o Hanagaki, o Matsuno decide ir embora já que estava ficando tarde.

-Não acho que seja uma boa ideia voce ir embora nesse breu, Fuyu...-Diz Takemichi olhando a rua toda escura, enquanto o amigo insistia em dizer que ficaria bem.

-Não precisa se preocupar, baby Take!-Diz bagunçando o cabelo do loiro mais novo.- Quando eu chegar em casa, te mando mensagem!

Diz o garoto já um pouco longe da casa do amigo, enquanto aos poucos, já nao era mais possível ver ele na escuridão.

Ao ver que seu amigo não estava mais lá, Takemichi continua com medo de acontecer algo com o Matsuno.

Então o Hanemiya entra em casa, indo até o porão, onde ficava uma sala de jogos e seu irmão Kazutora estava jogando no PlayStation 5.

-Kazu-nii! Faz um favor pra mim porfavor...-Diz com uma carinha triste, o que fez o de cabelos de banana ficar receoso de o xingar por o atrapalhar em seu jogo.

-Fala...-Diz Kazutora tentando ver a tv, já que Take estava em sua frente.

-Pode ir ver se o Chifuyu está bem, por favor!!-E antes de Kazutora abrir a boca para recusar, o mais novo o interrompe.-Por favor, ele foi embora sozinho no meio da escuridão e já está tarde! E se acontecer algo com ele?? Eu estou com medo Kazu-nii!!-Diz com os olhos molhados de lágrimas, deixando o irmão sem opção de escolher.

-Ok... Sabe onde ele mora?-Diz deixando o loiro alegre. Kazutora nao iria ir, até que veio uma imagem do loirinho caido no chão vheio de ferimentos.

Se isso acontecesse, alem de deixar seu irmãozinho decepcionado consigo por não ter ido proteger o amigo quando pediu, Kazutora iria acabar ficando com um grande peso na paciência!

Sem contar de que Baji, seu melhor amigo que também é muito amigo do loiro e tem sentimentos pelo o mesmo, iria ficar triste se descobrir que o bicolor teve a chance de poder ajudar o Matsuno, mas desperdiçou.

-Sei sim! Ele mora no apartamento 347, na rua xxx.

O bicolor sobre as escadas e pega sua blusa de frio que estava pendurada atrás da porta e saí indo em direção ao lugar que seu irmão falou, e andou até chegar perto de um beco e escutou umas vozes. Curioso, decidiu ir ver o que estava acontecendo.

O mesmo ficou chocado quando viu uns caras de mais ou menos 1,70/80 e musculosos indo pra cima de Chifuyu, e quando iria o ajudar, viu o loiro arregaçando eles.

O Keisuki sempre lhe falou de que Chifuyu lutava bem, mas Kazutora não acreditava pela aparência "frágil" dele, como se fosse um pequeno boneco de porcelana que poderia quebrar a qualquer momento!

Agora ele viu de que estava errado!

O Hanemiya percebeu que por mais que o Chifuyu fosse forte, nao iria conseguir ir contra cinco caras, bem injusto esse tanto de moleque contra um, na opinião de Kazutora!

O bicolor foi correndo e pegou uma barra de ferro que tava alí do lado e bateu na cabeça de um cara que iria esfaquear o Matsuno por trás.

-Vocês não acham injusto pra cacete vocês, marmanjos velhos sem ter o que fazer, irem contra um garoto de 15 anos??-Disse assustando os garotos pelo ataque, principalmente Fuyu que não imaginava Kazutora ajudando-o.

-Eu poderia cuidar disso sozinho...-Diz resmugando enquanto batia em outro cara.

-Clado, tanto que você quase levou uma facada!-Diz acertando bem na cara de um dos caras enquanto falava com ironia.-Take insistiu para eu vim te procurar pois tava com medo de acontecer algo, e aconteceu!- Após todos os garotos estarem no chão derrotados, Kazutora leva sua mão até o rosto do garoto de olhos verdes e passa o dedo em um corte que havia na bochecha, o que faz o loiro soltar um pequeno gemido de dor.

-Ai! I-isso doi!-Diz resmungando enquanto se afastava um pouco do bicolor com suas bochechas coradas pela aproximação.

-Vamos, Take disse onde você mora e é aqui por perto, temos que limpar esses seus machucados antes que inflame!

-Ok, vamos logo então!-Diz Chifuyu começando a andar, logo sendo seguido pelo Hanagaki.

-Mas antes, coloque esse moletom.-Diz tirando o moletom escrito "OSHI" e entregou para o loiro iqe nao estava entendendo.- Está frio, vai acabar pegando uma doença se continuar nesse frio!

-Mas e você?-Chifuyu pergunta, pois pelo o que conhecia pelas poucas vezes que se encontraram, o bicolor nao se importava nenhum pouco com o Matsuno!

-Eu não preciso, nem estou com tanto frio assim... Vai, coloque logo está merda!

-Ok ok, senhor estressadinho!-Diz debochando do bicolor enquanto vestia o moletom que acabou ficando como um vestido em si. Kazutora achou muita ousadia do Matsuno por lhe dirigir dessa forma, mas resolveu não brigar mais e ir o quanto antes para cuidar dos ferimentos do loiro!

[🍁]

Já no pequeno prédio em que Chifuyu mora, estavam os dois garotos esperando pelo elevador, e quando finalmente se abre, aparece alguém que eles não imaginariam encontrar.

-Baji-san??-Diz Chifuyu surpreso por encontrar o seu amigo e capitão.

-Mas que porra vocês dois estão fazendo juntos a essa hora?-O moreno diz irritado, claro que o mesmo estava com ciúmes.

Seu melhor amigo com seu crush, que Kazutora sempre deixou claro a parte de não ir com a cara do loiro e nunca querer contato! E do nada, eles aparecem juntos! Sem falar que Chifuyu está com uns machucados em seu belo rostinho e usando um moletom que havia de longe o cheiro do bicolor.

E Kazutora também havia ferimentos, mas poucos. Como por exemplo, a boca tem um pequeno corte e suas mãos com machucados de tanto bater na cara imunda daqueles caras.

-Eu tava na casa do meu novo melhor amigo e o Kazutora fi atrás de mim! E o que voe faz aqui hein??-O loiro pergunta.

-Eu nada, fui obrigado!-Kazutora resmunga, enquanto o Matsuno revira os olhos.

-Eu tava indo atras de voce Chifuyu! Eu estava preocupado por que sua mãe foi me perguntar se eu sabia do seu paradeiro e se eu poderia tentar te achar enquanto ela teria que fazer plantão no hospital!!-Diz o moreno dando cascudo na cabeça do mais novo, fazendo o menor dá gemido baixo de dor.

-P-para Baji-san!-Disse Chifuyu se afastando do Keisuke e colocando a mão sem sua cabeça tentando afastar a dor.-Eu vou mandar mensagem pra mamãe dizendo q tô bem e que estou em casa, vem Kazu, vamos limpar esses machucados!-Disse ele arrastando o bicolor pro elevador, deixando Baji de boca aberta.

Ele disse Kazu?? Desde quando sao tão íntimos assim? Ele nem me chama por algum apelido!!-Pensava Baji entrando no elevador.

Kazutora também estava chocado com o apelido, nunca imaginou o Matsuno o chamando por um apelido, e estranhamente ele achou fofo!

-Fuyu, eu não gostei disso!-Disse Baji fazendo bico enquanto resmungava.

-Hã? Do que voce tá falando, Baji-san?-Disse o loiro não entendendo sobre o que o outro falava, enquanto Kazutora tava achando o seu amigo idiota por um ciúmes bobo.

-DISSO! Você deu um apelido para ele, que nem gosta de você, enquanto você só me chama "Baji-san"-Disse irritado enquanto tentava imitad a voz do loiro.

Logo Kazutora e Chifuyu começam a rir, deixando o Keisuke vermelho por estarem rindo dele.

-Que fofo você com ciúmes!-Disse Chifuyu.- Se queria tanto um apelido, deveria ter falado antes! Que tal... Kei? Ou Suke!-Disse o loiro sorrindo indo abraçar o mais alto como pedido de desculpas.

-Eu amei, Fuyu...-Disse Baji de forma tão boba que Kazutora jurou ter visto corações no olho do amigo enquanto olhava para o crush.

[...]

the hanemiya boyOnde histórias criam vida. Descubra agora