[🍁 02 🍁]

503 53 12
                                    

...

Lá estava Manjiro em seu quarto jogando o famoso Free fire, até que começa a surgir mensagens de Draken, seu melhor amigo e digamos, namorado!

No começo, Mikey decidiu ignorar as mensagens, mas logo Draken começou a ligar pro Sano.

O loiro resolveu atender a chamada aos berros.

-Que foi caralho?-Diz Mikey com raiva.

-Euem, tá bravo pincher?-Draken fala com uma voz de tédio.

-Vai tomar no rabo! Mas fala ae porque tá me ligando, tava no meio da rankeada!

-Você viu o Instagram hoje?-Do outro lado da linha, Ken pergunta.

-Não, mas percebi que tem chegado várias notificações.-Diz Mikey há saindo do jogo, resolvendo concentrar na conversa com o namorado.

-Entra lá, tão nos marcando em uma foto que o Kazutora postou!

-Porque tão nos marcando em uma foto daquela desgraça? Vou ir agora ver!-Diz entrando no app bravo por causa do assunto "Kazutora".

-E quem é esse garoto na foto?-Mikey pergunta para o outro sobre o garoto que o Hanemiya postou a foto. Logo indo até os comentários, vendo várias pessoas começando a shippar ele com si e Draken.

-Pelo o que eu vi, é o irmão mais novo do Kazutora! O que... você achou dele?-Pergunta Draken com uma voz meio que já entendendo o que o namorado pensava.

-Fofo...-Diz sem pensar direito, e ao perceber o que disse, começa a se enbolar.-err q-quer dizer, e-eu não sei! Sla AAAA! Eu sou tão previsível assim Kenzinho??-Diz após o seu pequeno surto, se referindo aos seus fãs saberem que o garoto fazia seu tipo.

-Claro! Você sempre coloca no status do insta sobre isso!-Diz Draken rindo do mais novo.

-Vai se ferrar!-Diz com raiva.

O Sano resolve stalkear o irmão mais novo de seu rival.

Ao entrar no perfil do garoto, percebe que o mesmo já estava com muitos seguidores por conta dos acontecimentos entre os fãs.

Só tinha uma foto, que foi postada no dia passado.

E sem reparar, acabou curtindo a foto dele.

-Merda Kenzinho, eu curti a foto dele sem querer!! Me ajudaaa Ken!-Disse surtando na chamada.

-Meu Deus, que lerdo pequepe. Segue ele uai!-Disse Draken.

-Aff, ok então.

O Sano resolveu seguir ele, e logo depois Draken também começou a seguir ele.

[🍁]

Lá estava Takemichi, deitado em sua cama enquanto conversava com o seu novo melhor amigo.

Logo um barulho de batendo na porta de seu quarto foi ouvida.

-Pode entrar.-O loiro diz sem tirar os olhos do celular.

-Mitchy, podemos conversar?...-Diz Hanma com uma cara triste.

-Ah, claro...-Diz estranhando e se perguntando qual seria o motivo da conversa.-Fuyu, preciso desligar, depois te mando mensagem!-Diz pro amigo e logo depois desliga.

the hanemiya boyOnde histórias criam vida. Descubra agora