Hoje é meu aniversário e eu acordei muito cedo, eu queria aproveitar cada minuto desse dia..
E ele começou incrível, Lucas me chamou pra ir no seu apartamento, quando eu cheguei lá , ele estava segurando umas rosas e tinha balões formando a idade que eu ia fazer nesse dia, 21 anos!!
Eu o abracei forte e lhe dei vários beijinhos em todo seu rosto, ele começou a rir e me abraçou.. depois disso fomos tomar café em uma padaria ali por perto... Depois decidimos ir pra academia , voltamos trocamos de roupa e saímos pra cademia do prédio, malhamos um bom tempo e voltamos pro apartamento..
Lucas foi tomar banho, e eu aproveitei e desci pro meu apartamento pra fazer o mesmo, tomei banho me arrumei e logo subi, Lucas saiu do banheiro se trocou e ficamos deitados na cama por um tempo..
Bianca me mandou mensagem convidando a gente pra almoçar lá, eu e Lucas aceitamos e fomos pra casa da Bianca, chegando lá nos encontramos com Mauro e Yasmin, entramos e começamos a conversar, rir , Mauro e Lucas começaram a dançar feito dois doidos, tenho que concordar que foi bem engraçado..
Eu e Yasmin fomos até a cozinha ajudar a Bianca a fazer o almoço, conversamos sobre várias coisas, fofocamos, começamos a rir das loucuras da Bianca.... Até que terminamos de fazer o almoço...
Colocamos na mesa e começamos a comer, depois lavei a louça pra ajudar a Bianca e ficamos lá conversando um pouco, depois eu e Lucas decidimos ir embora até porque a noite íamos nos ver novamente...
Voltamos pra casa Lucas subiu pra gravar alguns vídeos e eu entrei no meu apartamento, ele estava uma bagunça, estava triste a situação dele, comecei a organizar meu quarto, depois comecei a limpar a sala, e decidir ver se precisava comprar alguma coisa pra geladeira, abri e quase tudo estava estragando, até porque não estou passando muito tempo em casa não tenho comido muito em casa, decidir tomar um banho depois de limpar todo o meu apartamento...
Tomei um banho bem demorado , aproveitei e lavei o banheiro Também, depois sai do banheiro fui até o quarto me trocar, me arrumei e decidir ir no supermercado comprar apenas o básico...
Mandei mensagem pro Lucas e fui no supermercado, quando eu estava a um tempo lá Yasmin me manda mensagem....
Whatsapp Messenger
(Yasmin 💕)Oi oi! Você tá aonde?
✓✓Oi!
Tô aqui no supermercado
(Foto enviada ✓✓)Por que??
✓✓O Lucas me ligou
E pediu pra eu mandar mensagem pra você vim pra cá!?
✓✓Oxi???
Pq?
✓✓Não sei!!
Só sei que chegou uma caixa aqui em casa
E é pra você!
✓✓Oi?
Depois eu vou aí!
Tchau!Blz!! Tchau 🙃
✓✓//////////////////////////////////////////////////
Depois dessa conversa aleatória que eu tive com a Yasmin, terminei de fazer as compras e corri pra casa dela,eu só não estava entendendo o porque o Lucas mandou eu ir lá, mas fui do mesmo jeito..
Oi! - Yasmin diz abrindo a porta
Oi!- respondi
Olha , essa é a caixa - Yasmin disse me entregando
Oxi? Tô curiosa - disse abrindo a caixa
Um vestido!!! - Yasmin grita
Nossa, que linda! - disse encantada
Tem uma carta aí! - Yasmin disse apontando
Pera deixa ler! - disse nervosa
("Meu bem, sei hoje é um dia muito especial pra você, e não tenho palavras pra dizer o tanto que VOCÊ é especial pra mim, sempre me consola e está ao meu lado nos meus dias difíceis, você é a melhor coisa que eu tenho na vida! Te amo! - Ass: Lucas 🐻")
Depois de ler a carta me senti tão feliz,que me emocionei bastante, Yasmin ficou pulando de alegria, eu comecei a rir e corri pra me vestir o vestido!!
Quando voltei Yasmin estava com um bolo em mãos...
Esse é meu presente pra você!! - ela disse colocando o bolo na mesa
Amigaaa!! Não precisava - disse abraçando ela
Que isso é só um bolinho- Yasmin disse saindo do abraço
Então vai ficar aí parada , ou vai tirar uma foto? - Yasmin disse apontando o celular pra mim
Tirei algumas fotos e "TOC TOC" era a galera toda entrando, Cristian me abraçou e me entregou um presente, Mauro e Bianca também fizeram o mesmo, eu estava tão feliz, mas não estava tudo terminado, quando de repente alguém me abraça por trás e ..... Era o Lucas eu me virei e o beijei, Lucas ficou com vergonha e me abraçou novamente..
Cristian gritava pulando feito louco!
Depois de um tempo a festa começou e foi incrível, eu estava com as pessoas que eu amo, em um dia muito especial!!
YOU ARE READING
O AMOR EXISTE?(T3ddy)
Fanfictionvida nova,amigos novos... mais com algumas dificuldades ao longo do tempo fazem Abigail ficar em dúvida se o amor realmente existe.... será que alguém vai lhe mostrar a resposta??