Depois da minha última postagem no Instagram,muitas pessoas vieram atrás de mim perguntando se eu e Lucas terminamos, e responder cada um, foi muito difícil, estou quebrada emocionante, estou insegura com tudo, estou com medo dos haters, muitas fãs do Lucas me chamaram no direct e falaram coisas horríveis pra mim. E elas não sabem o que eu passei com o Lucas e vice-versa , elas tentam ajudar ou melhorar as coisas e acabam piorando, acredito que para após dos lados......
Oi?como você está?- Bianca me perguntou pela ligação
Estou... cansada- respondi suspirando
Entendo! Sei que não está sendo fácil abi! Mas você tem que ser forte e continuar sua vida, tenho certeza que Lucas está fazendo isso! Você sabe o quanto eu amava ver vocês juntos,mas ciclos acabam e outras prioridades aparecem! - Bianca disse me consolando.
É,eu sei..- respondi vendo que realmente era verdade o que Bianca tinha falado.
Abi! Você vai conseguir superar e seguir com sua vida irmãzinha chata! -bianca disse soltando um risso fraco.
Tá bom! Obrigada por ter me ligado! Estava com saudades! - disse
Também! A gente vai se ver logo logo! - Bianca disse
Até! - disse desligado a chamada.
O tempo se passou eu fiquei no meu apartamento resolvendo todas as reuniões da empresa pelo computador, não tinha coragem de sair do meu apartamento e me esbarrar com o Lucas no elevador. Mas toda hora isso tinha que acontecer.
Acordei fui direto tomar banho, depois do banho me arrumei e fui fazer meu café da manhã, não tinha mais nada em casa pra comer, afinal a última vez que fui no mercado foi no meu aniversário, e já tinha se passado quatro semanas desde esse dia! Terminei de me arrumar e decidir ir comprar pão, fechei meu apartamento e fui pegar o elevador! Entrei chequei na recepção, falei com o porteiro e segui pra padaria!
Cheguei fiz meu pedido e me sentei em uma mesa, fiquei mechendo no meu celular até a moça trazer meu pedido! Logo quando eu menos espero Lucas entra na padaria,ele olhou pra mim como se não me conhecesse, apenas abaixei minha cabeça e continue a mexer no celular! A moça entregou o pedido de Lucas e logo Lucas foi embora. Depois a moça entregou meu pedido, eu comi e voltei para o apartamento pois eu iria pra empresa fazer algumas fotos urgentemente pra uma outra empresa!
Cheguei no apartamento entrei no elevador, corri me troquei, peguei algumas coisas que iria precisar e corri pra pegar o Uber que já estava me esperando lá embaixo. Entrei no Uber e logo chequei na empresa! Começou as sessões de fotos e naquele meio tempo de "tira foto! Abigail faz outra pose! Hora de trocar de roupa! Abigail tem que fazer outra maquiagem! Abigail levanta a cabeça!" Eu só pensava em "por que o Lucas me olhou de uma maneira como se eu fosse nada?"
Ei!- O meu fotógrafo gritou
Oi?! - respondi
Foca abi! Você está em outro planeta hoje né?- ele disse rindo
E-É desculpa.. as fotos acabaram? - perguntei com vergonha pois estava realmente viajando
Sim! Se cuida viu , tchau já vou! - ele disse
Tá bom, tchau tchau - respondi
O que você tem? - meu colega de trabalho pergunta
Ahh..oi Pedro ! Nada , eu tô bem.. e você? -perguntei meio sem graça
Tô bem- ele responde soltando um sorriso de canto.
Que bom! Você estava meio sumido- falei
É! Eu estava meio mal! Não sei se sabe mais terminei meu relacionamento esses dias. Estava sendo um pouco difícil! - ele responde
Estava? Como assim ?- perguntei confusa
É,tipo não estou tão mal como antes, percebi que o melhor era esquecer aquela pessoa que eu estava e etc e focar na minha vida! - ele respondeu soltando novamente um sorriso de canto
Entendi kk- respondi
Enfim tenho que ir! Até a próxima abi!- Pedro disse sorrindo envergonhado
Até pedrin - disse rindo
Depois daquela conversa eu esqueci do Lucas e me senti menos pressa no passado! E foi muito bom a conversa com o Pedro, apesar de não ter sido uma longa conversa foi muito boa do mesmo jeito!
YOU ARE READING
O AMOR EXISTE?(T3ddy)
Fanfictionvida nova,amigos novos... mais com algumas dificuldades ao longo do tempo fazem Abigail ficar em dúvida se o amor realmente existe.... será que alguém vai lhe mostrar a resposta??