O meu primeiro dia aqui no Rio foi bem corrido, fiz várias sessões de fotos, publicidades,cheguei no hotel por volta das uma e meia da manhã,tomei um banho, coloquei meu pijama e não precisei comer ,pois já tinha jantado no trabalho...
Fiquei assistindo um filme e logo chega notificação do WhatsApp,olhei e era Bianca dizendo como foi o seu dia e como ela estava cansada, conversei um pouco com ela e fui dormir...Acordei no outro dia seis horas em ponto com um ligação do Lucas,ele disse que estava entrando no avião e queria saber o hotel onde eu estava, enviei a localização,e me levantei, tomei meu banho, desci pra tomar café e depois voltei pra arrumar minha bolsa pra ir direto pras sessões de fotos,que eu tinha pra fazer. Terminei de arrumar a bolsa e fiquei esperando dá a hora de ir pra empresa (...)
Quando foi umas sete horas Lucas e Cristian começaram a me mandar mensagem perguntando onde eu estava, porque eles já tinham chegado e estavam em esperando, sorte a deles que já estava tudo terminado , hoje o trabalho tinha acabado mais cedo incrível que pareça e eu poderia passar a dia com eles...
Lucas foi me buscar na empresa com Cristina,esses me mataram de rir nesse carro , era cada piada ruim que Lucas contava que chegava a ser engraçada, se passou um tempinho e logo chegamos no hotel....Ei, o que vocês acham da gente sair agora?- Cristian disse olhando atenciosamente pra gente
Ah pode ser! Vai ser legal sairmos juntos!- disse animada olhando pro Lucas esperando sua resposta
Não sei gente,acho que é melhor a gente sair mais tarde- Lucas afirma
Óia BB vamos vai!- Cristian disse brincando com Lucas
É,vamos lucaas!!- insistir o puxando pelo braço
Ahhh tá bom- ele disse se levantando
Onde a gente vai? - perguntei ao Cristian
Porque a gente não vai na praia? A gente aproveita e almoça por lá?! - Cristian diz olhando pro celularHum, gostei! Então bora !! - disse puxando os dois em direção a porta
A gente entro no carro e fomos a praia , passamos um bom tempo lá , almoçamos juntos, depois fomos ao shopping fazer algumas compras, depois a gente foi em uma cafeteria, e quase a noitinha a gente foi em uma praça que tinha ali por perto, ficamos um bom tempo fora e acabamos voltando pro hotel pois os dois tinham que ir pro evento do YouTube, os meninos assim que chegaram foram tomar banho e eu fiquei na cama mechendo no celular...
Depois maquiei eles e um tempo depois eles saíram, aproveitei e fui tomar banho,me troquei e entrei no insta pra postar algumas fotos que tinha tirado durante o dia...
Passou um tempo e logo dormi,porque iria embora cedo no outro dia...
YOU ARE READING
O AMOR EXISTE?(T3ddy)
Fiksi Penggemarvida nova,amigos novos... mais com algumas dificuldades ao longo do tempo fazem Abigail ficar em dúvida se o amor realmente existe.... será que alguém vai lhe mostrar a resposta??