Nota do autor: Sou muito fã de crepúsculo então resolvi trazer uma ficzinha do nosso amado vampiro hehehe
Desculpe qualquer erro ortográfico
Obrigado ❤️Beau Swan era um vampiro quase recem transformado essa transformação havia acontecido a um ano, pouco tempo depois disso ele se mudou para o reino de Forks onde os Cullen's governavam.
A mutaçao ocorreu após ele ser enganado pelo seu namorado, ele mordeu Beau mas o mesmo conseguiu se esconder antes de ser morto. A dor da transformação era insuportável o veneno percorria o corpo todo, era uma coisa muito dolorida, ele teve que aprender a sobreviver sozinho não havia ninguém para ensina-lo
Mas um dia ele conheceu Bella que era como ele, a vampira contou tudo sobre o reino de Forks. Então Beau foi até lá e conversou com o rei e a rainha e ambos autorizaram sua moradia no local.
Um baile de primavera estava próximo o rei Carlisle Cullen e a rainha Esme Cullen convidaram todo reino e iriam fazer uma grande festa em seu castelo, Beau já havia conhecido ambos eles eram muito gentis e amorosos com o povo assim como seus filhos. O mais reservado era Edward Cullen ninguém nunca o via, apenas falavam sobre ele sobre a sua beleza.
Ele também era um pouco reservado tinha poucos amigos, mas esses poucos amigos eram suficiente para fazê-lo muito feliz e confortável
O baile havia chegado e no convite disse que poderia levar um par, mas ele era solteiro e iria sozinho sua própria companhia já era o bastante. Bom ele sonhava em arrumar alguém para dividir a eternidade, ter uma família era o que o vampiro sempre quis desde que era um frágil humano. Ele vestiu um lindo terno branco e colocou uma singela porém elegante flor cor de rosa no bolso da frente.
Ao chegar no castelo ele estava todo decorado e iluminado com coisas que remetiam a primavera.
— Espero que aproveitem bem o nosso baile de tudo foi feito com muito amor e carinho para vocês - Disse o rei Carlisle
Beau estava feliz ele conversou com seus amigos e também fez alguns novos, apesar de ser reservado ele era bem simpático. Edward não estava lá ou se estava saiu rápido Beau nunca havia o visto mas estava curioso para ver como era sua aparência.
Após algum tempo o vampiro quis explorar os jardins do castelo, ele abriu uma portinha e se deparou com um balanço solitário bem no meio daquele espaço. Ele se sentou gentilmente e olhou para o céu estrelado e para a lua que estava
Uma pequena borboleta azul pousou no seu ombro e o fez lembrar de uma linda música a qual ele gostava muito, logo o vampiro começou a cantar um trecho.
"Happiness is a butterfly
Try to catch it, like, every night
It escapes from my hands into
moonlight
Every day is a lullaby"— Oh olá tem alguém aí? - Perguntou uma voz que vinha do lado de fora
Beau se assustou e se levantou rapidamente
— Ah tem sim, mas se você quiser ficar sozinho eu saio
O dono daquela voz se revelou Beau ficou paralisado o homem era o mais bonito que ele já tinha visto, seus cabelos cor de cobre sua pele pálida e seus olhos dourados eram uma coisa fascinante de se ver, ele vestia um smoking preto e usava uma linda flor branca no bolso da frente
— N-não você pode continuar eu escutei sua voz e resolvi segui-la, vejo que encontrou esse lugar ninguém vem aqui - Disse o homem com um sorriso torto.
— É tão lindo! Veja todas essas flores se eu vivesse aqui viria todos dias para cá, ei você mora aqui?
— Bom digamos que sim, está gostando do baile? Posso me santar ao seu lado? - Perguntou o mistérioso homem gentilmente
— Claro que sim fique a vontade... estou gostando bastante o rei a rainha são as pessoas mais gentis que eu conheço, não sei o que seria de mim se eles não deixassem eu morar aqui em Forks.
O homem bonito sentou-se ao lado de Beau ele parecia um pouco nervoso ou tímido, a lua cheia deixava a pele pálida de ambos como mármore.
— Por que não está no baile com todos, Aconteceu alguma coisa? Peço desculpas se eu estiver fazendo muitas perguntas, caso sinta-se incomodado não precisa responder.
— Oh não é nada eu apenas estava explorando os jardins e achei esse lugar, você não me incomoda sua companhia é muito agradável.
Os vampiros ficaram conversando sobre alguns assuntos aleatórios, as vezes eles se olhavam nos olhos mas rapidamente desviavam o olhar. Logo começou a tocar uma linda valsa.
— Quer dançar? - Perguntou o vampiro mistérioso
— Desculpe eu não danço, ou melhor nunca dancei.
— Vamos todo mundo sabe dançar por favor - Beau logo cedeu e estendeu sua mão ao cara mistérioso.
— Veja temos a mesma temperatura - Disseram os dois juntos
A dança começou e o homem gentilmente passou uma de suas mãos na cintura de Beau, e ali eles ficaram por muito tempo apenas eles sozinhos abençoados pela luz do luar. Eles se olharam nos olhos e tomaram coragem para fazer algo que queiram fazer desde do momento que haviam se visto, seus lábios calmamente se tocaram em um encaixe perfeito.
— Você é tão lindo - Disse o homem enquanto acariciava uma das bochechas de Beau.
— Obrigado posso dizer o mesmo sobre você hehehe.
— Qual é o seu nome?
— Meu nome é Beau... Beau Swan
— Um nome perfeito para um homem perfeito, meu nome é Edward Cullen.
Imediatamente os olhos de Beau se arregalaram, ele não podia acreditar que havia acabado de beijar o principe.
— Então você é o p-principe?
— Eu mesmo me desculpe por não me apresentar antes, as vezes só se aproximam de mim por puro interesse. Você foi gentil e simpático sem ao menos saber meu nome.
Ambos ficaram ali juntos ainda e continuaram a conversa, Edward e Beau descobriram que tinham muito em comum. Já era tarde o baile já estava acabando algumas pessoas já haviam ido embora.
— Acho que já está na hora de eu ir embora - Disse Beau com a cabeça deitada no ombro de Edward.
— Não... Por favor ainda é cedo, você não vai dormir não é? Nós vampiros não precisamos.
— Oh não hahaha é que o baile já terminou, não faz sentido eu ficar aqui
Ambos se levantaram e deram um abraço apertado, Edward surpreendeu Beau ao puxa-lo para um beijo quente e apaixonado.
— Nós nós veremos de novo não é? - Perguntou Edward curioso.
— Se é isso que desejar
— É o que eu mais quero
Os dois trocaram as flores de suas roupas, Beau ficou com a branca e Edward com a rosa.
— Até amanhã Edward Cullen - Disse o vampiro menor com um sorriso gentil
— Até amanhã Beau Swan - Respondeu o principe acenando e sorrindo.
Edward e Beau se encontram muitas vezes desde de aquele dia e alguns anos depois se casaram em uma linda cerimônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immortal Love ( Edward Cullen x Male Reader)
FanfictionBeau Swan foi até o baile de primavera ele só não imaginava que iria acabar dançando com alguém tão inesperado.