Descobri alguém com palavras intensas.
Eu sempre me sentia sozinha por ser a única capaz de descrever oque meu coração gritava, mas aí, você apareceu, e eu não me senti sozinha, porque pessoas que falam sobre o amor sem medo são as pessoas que mais se feriram.
Eu me machuquei muito já, e você também, mas quanto mais pedaços se fazem do meu coração, mais forte o sentimento fica. Você também se sente assim?
Desde quando eu te vi, eu pude sentir uma áurea diferente. Dava pra ver de longe como você podia manipular as palavras pra expressar o amor. Isso é lindo.
Eu sempre fui o tipo de garota que gostava de ter algo para apreciar e sentir, e por isso eu sempre apreciava a lua e esperava sentir algo, porque já faz muito tempo que eu não sinto algo por alguém, e isso me preocupa. Mas aí eu troquei. Prefiro apreciar teu jeito fofo de ser você. A forma como você fica atenta quando estão falando com você. Ou como você fica bobinha quando te elogiam.
Eu escolhi você.
Ou melhor, meu coração escolheu, pois eu sei como é trabalhoso amar alguém que já foi quebrada inúmeras vezes. Isso requer paciência e psicológico, e são coisas que eu perdi faz tempo. E eu juro que me pergunto onde foi que eu me perdi em você. Onde meu coração parou e descansou em você. Porque vc me fez sentir algo que eu não queria sentir. Você me deu vontade de levantar da cama todo dia só pra poder te ver.
Descobri alguém com palavras intensas.
Nada penetrava a camada dura que protegia meu coração de qualquer sentimento que pudesse me machucar, mas aí vc apareceu com a sua forma de entrar facilmente na minha cabeça só pelo jeito como me olhava, e daí eu senti a casca se desmanchar, e foi quando eu reconheci que estava disposta a me perder só pra poder te achar. A me machucar até sangrar só pra poder te ver feliz. Mesmo que seja ao lado de outra pessoa. Pq é assim q funciona. Quando se ama, vc está disposta a tudo pra deixa-la feliz, até mesmo vê-la ao lado de outra pessoa.
A vida passa cada vez mais rápido. Cada segundo voa num instante, e chega a ser estupida a forma como eu prefiro gastar cada segundo do meu dia pensando em você.
Eu já li muitos livros sobre corações quebrados e os efeitos do pós-desilusão amorosa, e confesso que entender a parte dolorosa de amar me deixava com medo de passar por aquilo denovo. Aquele gosto de falha e erros que deixa na boca e te faz sentir uma vontade voraz de chorar até sua garganta rasgar. E eu sei muito bem que agora que estou sobre os efeitos do seu sorriso, eu posso me foder muito por gostar de você, mas por que eu sinto que vale a pena se for por você? Eu estou mesmo disposta a sentir o gosto ruim quando você for embora.
Todos tem uma fonte vital, e talvez a minha seja você, mas eu não me orgulho disso.
Vai doer quando você for embora, meu deus, como vai doer. Porque você não é o tipo de pessoa que se supera. Você tem capacidade pra deixar uma cicatriz profunda que nunca vai fechar, só pela forma como sua alma exala amor. Amor que dói. Que corrói. E nem você pode suportar seu próprio amor.
Descobri alguém com palavras intensas.
Capazes de me fazer mergulhar e não conseguir voltar pra superfície. Mas dessa vez, eu prefiro me afogar. Só por você.
Descobri alguém com palavras intensas.
Eu escrevi tanto e pensei tanto em formas de descrever o que sinto, mas nada desse texto chega perto do que eu realmente sinto. É incrível como nossos sentimentos são capazes de nos deixar imersas e sem palavras de tão ardente que é.
E eu juro por deus, se é que ele existe, que eu vou fazer de tudo pra te provar que eu estou disposta a mergulhar de cabeça no seu corpo e na sua alma. Eu prometo valorizar e amar cada centímetro seu. Cada ato, cada defeito, cada palavra sua serão meu oxigênio.
Descobri alguém com palavras intensas, e esse alguém é você.
*Notas da autora:
Oi lindinhes, é a primeira vez que eu escrevo aqui, então pfvr, peguem leve nas criticas se não eu choro - :,)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da alma dela
RandomQuando todos os sentimentos devem ser expostos para que alguém com o coração que bate na mesma sintonia não se sinta sozinho. Textinhos autorais, feito por mim mesma. O ib da foto é da minha amiguinha gay SEM PLÁGIO!!!!