Texto 2

6 0 0
                                    


Nós somos muito medrosos para a dor.

Porque nós evitamos, de diversas formas covardes sentir a dor, como se ela nunca pudesse nos atingir um dia, mas quanto mais a gente evitar a dor, mais forte ela será no dia que nos pegar, e ela vai corroer.

Ninguém gosta de sentir dor, porque ninguém quer o gosto daquela vontade de sumir e não dar sinal de vida, aquela vontade voraz de chorar até seus olhos sagrarem.

A dor é ruim de ser sentida, mas é graças a ela que nós conseguimos ficar fortes pra enfrentar dores piores no futuro. É assim que funciona.

Mas a dor em excesso pode nos afogar, e a gente pode não conseguir mais voltar pra superfície. Porque quando você guarda a dor e finge que ela não existe, ela vai crescendo dentro de você, e se espalhando, como um vírus, um parasita, e ela se alastra por todo seu psicológico, até você sentir tanta dor que fica imune, e se você não sente dor, então não sente nada.

Dói o coração, dói a alma, dói a mente, mas tem que deixar sangrar, porque depois vai virar cicatriz, e essas cicatrizes vão contar a tua história e mostrar que você foi resistente e aguentou a dor até aqui.

Nós não estamos preparados para falar da dor, porque ela é um sentimento ruim, e sinceramente, eu também odeio sentir dor, mas depois de um tempo sentindo a mesma coisa, eu me acostumei.

Vai doer o tanto que tiver

Vai curar quando tiver que curar

Porque sempre cura, sempre melhora.

Da alma delaOnde histórias criam vida. Descubra agora