Eu te odeio. Eu faço questão de gritar meu ódio por você. Mas eu faço isso pra me automanipular, pq eu me recuso a aceitar que sinto afeto por você. Eu vou odiar suas piadas q me fazem rir e me dão serotonina. Eu vou odiar as fotos q vc me manda que me fazem me sentir mais fascinada por vc. Eu vou odiar o fato de vc me chamar de princesa pq sabe q isso me deixa boiola. Vou odiar mais ainda todos os momentos em que a gente se abriu. Deu a cara a tapa uma pra outra pq sentiu a verdade exalando da alma uma da outra. Esses momentos são os mais repugnantes. Os mais odiosos. Pq fazem eu me sentir confortável. Me dá essa sensação de lar q eu amo sentir, mas odeio que seja com você. Eu me permito ser cruel comigo mesma, e prender meu coração a 7 chaves. Nem que eu tenha que me convencer de q eu te odeio. Eu nunca vou me libertar pra sentir esse lixo por vc. Pq eu ñ posso mais perder meu tempo catando cacos do meu coração. Mas eu tenho certeza q se vc me iludir, ñ será quebrado, e sim triturado. Reduzido a pó. As cinzas do meu coração e do sentimento q eu cultivei por vc. Então sim, eu vou te odiar, e vou odiar todas as coisas boas que você provoca em mim. Por pura ignorância. Puro egoísmo da minha parte não querer me machucar. Vc me perguntou se eu tinha dormido bem e descansando na noite passada, eu disse q sim, mas eu acordei 3 vezes numa só noite, e nas vezes falhas q eu tentei dormir, vc invadia meu sonhos, 3 vezes seguidas. Foram 3 doses de você em sonhos nada lúcidos. Vc invadiu meu subconsciente com força, com a mesma força q eu desejo q vc invada minha boca com teu veneno. Foram 3 vezes. Nas 3 vezes vc fez questão de me olhar nos olhos antes de me beijar, como se vc estivesse realmente lá e pudesse ler a minha alma implorando por vc. Implorando pelo seu calor. Eu acordei 3 vezes. 3 vezes tentando ñ te enxergar dessa forma pq somos amigas. 3 vezes desejando q o sonho fosse real tbm. Com a maior cara de pau eu menti pra vc. Eu ñ dormi bem pq vc me lembrou dos meus desejos podres de poder sentir vc tomando posse de mim. Vc já fez isso inconscientemente. Eu jamais vou admitir pra ti, mas eu tô rendida por vc. Como uma boa cadela. Ouvindo Danger Incorporated, eu penso em cada detalhe q eu me lembro dos sonhos. Eu sei que você odeia música lenta, e é por isso q eu escolho ouvir Forever , pq a gente gosta de se provocar. Eu odiava qualquer um q tentasse me provocar. Mas pra vc, somente vc, eu permito. Ou melhor, eu ñ permito, vc me obriga. Sua alma obriga a minha alma. E eu obedeço pq eu gosto. Pq eu consigo pensar em inúmeras posições com vc. Posições que a gente poderia sentir o desejo uma da outra só tocando nossas próprias peles. Eu juro, eu amaria poder controlar qualquer um desses pensamentos sujos, pq ñ era assim que eu queria te ver. Mas assim como a sua forma de entrar na minha vida, esses pensamentos estraçalham os filtros na minha cabeça q me impedem de pensar isso. Esses filtros são vergonha na cara, cara de pau e senso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da alma dela
RandomQuando todos os sentimentos devem ser expostos para que alguém com o coração que bate na mesma sintonia não se sinta sozinho. Textinhos autorais, feito por mim mesma. O ib da foto é da minha amiguinha gay SEM PLÁGIO!!!!