Eu me sinto tão desconfortável contigo, porque você nitidamente não vai conseguir lidar com a minha confusão interna. Eu já perdi muitas amizade por culpa da minha onda de instabilidade, essa onda que levou todos da minha vida, e se parece com uma correnteza forte e constante. Eu me lembro de me afogar no meu próprio oceano, de engasgar com a água de desespero por eu mesma não saber lidar comigo, porque é cansativo pra cassete, e sinceramente, as vezes eu desisto mesmo de tentar me conter, e acabo rompendo a barreira da minha agonia.
Você não tá preparado pra lidar com a minha balança desequilibrada, de um lado o coração, do outro a mente, e eu vivo todo dia tentando fazer com que os dois tenham o mesmo peso, mas o coração sempre pesa mais, ele sempre me puxa pra baixo.
Você não tá preparado pra lidar com a minha respiração acelerada de desespero, com as minhas tremedeiras causadas por coisas que eu mesma sugeri pra mim, com a minha fala acelerada e falha sobre coisas que já aconteceram ou nem aconteceram ainda, porque é tudo muito pesado, tudo é forte e me empurra contra a parede, me deixa em um cubículo minúsculo sem nem poder respirar direito, e eu sou claustrofóbica.
Você realmente não tá preparado pra mim. E sinceramente, não sei se quero que você esteja. Porque talvez o meu oceano de agonia te leve também, igual ele fez com todos aqueles que não conseguiram nadar contra tudo de ruim, e chegar até mim.
Talvez você seja só mais um passageiro, seguindo seu caminho, e tomando tudo aquilo que você precisa de mim.
Será que você conseguiria enfrentar a minha tempestade?
Será que você estaria disposto a me ver enfiar espinhos em mim mesma por pensamentos intrusos? Você tiraria os espinhos por mim? Ou apenas não ligaria?
Eu sou tão irrelevante pra você?
Meus sentimentos são irrelevantes pra você?
Será que você sabe nadar bem?
Será que você consegue ficar na tempestade sem se arrepender?
Será que você consegue arrancar os espinhos toda vez que eu crava-los em mim?
Essa função nem deveria ser sua, eu nem deveria fazer isso comigo mesma, mas me afundaram aqui, e eu preciso de suporte.
Será que você seria a mão estendida pra mim?
Você é capaz de continuar me achando tão linda depois de saber o quanto eu tô desgastada e exausta?
Eu sinto que tudo isso é tão artificial quanto sua vontade de sentir sua pele sob a minha, seu calor sob o meu, seus lábios sob os meus.
Eu sinto que você vai passar, sem nem se quer olhar pro mar turbulento atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da alma dela
RandomQuando todos os sentimentos devem ser expostos para que alguém com o coração que bate na mesma sintonia não se sinta sozinho. Textinhos autorais, feito por mim mesma. O ib da foto é da minha amiguinha gay SEM PLÁGIO!!!!