-𝐓𝐀𝐄𝐊𝐎𝐎𝐊-
-𝖳𝖺𝖾𝖻𝗈𝗍𝗍𝗈𝗆
-𝖩𝗄𝗍𝗈𝗉𝗔𝗧𝗘𝗡𝗖𝗔𝗢! 𝖤𝗌𝗍𝖺 𝗈𝗇𝖾𝗌𝗁𝗈𝗍 𝖾́ 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾 𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝗂𝗆, 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗏𝗈 𝖺𝖽𝖺𝗉𝗍𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗎𝗅𝗍𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾 𝗈𝗌 𝖼𝗋𝖾́𝖽𝗂𝗍𝗈𝗌. 𝖤𝗌𝗌𝖾 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗉𝗂𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖽𝖾 18 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖿𝗈𝗋 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗌𝖾𝗑𝗈 𝗇𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺! 𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺𝗋!
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙣𝙤𝙨!
____________𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐕𝐀𝐃𝐎𝐑?!_____________
Em um sábado de tarde após o almoço, Jungkook e Taehyung resolveram passear pelo shopping que pelo mais velho, precisava comprar roupas novas pois estava com poucas roupas.
Estavam andando pelo shopping entrando de loja em loja para curiarem os preços de tais coisas, estava um passeio gostoso com o tempo nem tão frio e nem tão calor, estava o tempo perfeito para um passeio!
Taehyung avistou uma loja que havia sido inaugurada a pouco tempo e resolveu entrar juntamente com jungkook para olharem as roupas, jungkook disse a taehyung que iria andar pela loja para ver se achava alguma peça interessante de seu gosto e que logo depois encontraria o garoto novamente.
Tehyung logo que viu seu namorado indo em direção oposta para a sessão masculina, taehyung olhou para a sessão feminina e avistou uma peça que estranhamente chamou sua atenção, então o garoto foi até ela;
Era uma mini saia rosa com detalhes rosa escuro, era uma saia linda! Logo ele olhou em sua volta para se certificar que não havia ninguém olhando e a pegou, continuou andando pela loja em quando pegava algumas peças que o agradava, nesse momento já estava até com uma sacola que uma atendente havia oferecido pois já estava com bastante peças em seus braços, vira e mexe encontrava seu namorado pela loja em quando andava.
Logo quando achou que já estava bom de roupa, procurou Jungkook pela loja até o encontrar olhando algumas jaquetas de couro preta.
-𝘈𝘮𝘰𝘳, 𝘫𝘢́ 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘢𝘴 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢𝘴! 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘢𝘪 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰?- Perguntou taehyung enquanto ganhava a atenção do olhar de seu namorado.
-𝘚𝘪𝘮, 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘢𝘭𝘪 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘥𝘰𝘳 - Disse jungkook enquanto apontava para uma porta grande que indicava que os provadores eram ali, então logo os dois seguiram até lá e entraram no provador de sessão masculina, escolheram uma cabine maior pois os dois entrariam ali e um pouco distante das que estava ocupadas.
Logo jungkook sentou no banquinho que tinha na cabine e Taehyung colou a sacola de roupas pendurada em um dos ganchos que tinha ali dentro e logo começou a tirar primeiro as camisetas que havia pegado, eram apenas 3, uma com estampa da Lua, a outra era básica da cor branca e atrás com um rosto meio deformado como se fosse um desenho de criança colorido e a outra era uma preta com frases em francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗶 𝗦𝗮𝗶𝗮- 𝐓𝐀𝐄𝐊𝐎𝐎𝐊
Fiksi Penggemar-𝐓𝐀𝐄𝐊𝐎𝐎𝐊- '𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗍𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝗂𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄 𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾𝗆 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗃𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗈𝗎𝗉𝖺𝗌 𝖾 𝗍𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝗋𝖾𝗌𝗈𝗅𝗏𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 �...