- 𝖭𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖼𝖺𝗂𝗎 𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖽𝖾 𝖬𝗂𝗄𝖺𝗌𝖺... - dizia Eren Yeager, cuidando dos ferimentos de sua amiga.
- 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗅𝗁𝖾 𝗃𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖤𝗋𝖾𝗇! 𝖤𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝖾𝗌𝖼𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖽𝖾!
- 𝖵𝖺𝗂 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝖾́ 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝖽𝗂a!
- 𝖤𝗌𝗍𝖺́ 𝖽𝗎𝗏𝗂𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́? 𝖮𝗅𝗁𝖾 𝗌𝗈́ 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗌𝗌𝗈!
Mikasa apontava sua mão em direção à sua xícara de gato, que surpreendentemente foi puxada por uma teia na direção da garota.
Os esbeltos olhos verde-azulados de Eren não acreditaram no que viram, ainda tentava calcular o que a morena fizera.
- 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆?! 𝖨𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂𝗏𝖾𝗅! - questionou o mesmo
- 𝖤𝗎 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝖾𝗂 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝗂𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈, aliás, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗂𝗆𝖺 𝗂𝖽𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗀𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂 𝖾𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 - respondeu a Ackerman calmamente.O Yeager parou para pensar nas infinitas possibilidades para isso acontecer, mas uma memória sobre a noite passada viera em sua mente.
- 𝖬𝗂𝗄𝖺𝗌𝖺, 𝗌𝖾 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝖺? - perguntou.
- 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖿𝗋𝖺𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺?
- 𝖮𝗁 𝖼𝖾́𝗎𝗌, 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗂 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈...
⊂ 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗮 ⊃
Mikasa seguia acompanhada de seus dois amigos, portanto, sentiu que precisava sair da tão animada festa para respirar um ar puro.
- 𝖩𝖺́ 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋𝖾𝗂 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌, 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖾𝗆.
A morena seguiu em direção à saída, sentou-se na calçada da casa aonde estava acontecendo a festa e passou a refletir sobre a vida, e claro, com a companhia de sua água gelada.
Eren preocupado com sua colega, resolveu acompanha-lá, o que a assustou por início.
- 𝖯𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖺𝗊𝗎𝗂? 𝖵𝖺́ 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗂𝗋, 𝗁𝖺́ 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗅𝗁𝖾 𝖺𝗀𝗎𝖺𝗋𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈.
- 𝖣𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗂𝖺𝗇𝗍𝖺 𝗁𝖺𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗌𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈? 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗁𝖺𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖬𝗂𝗄𝖺𝗌𝖺?
Mikasa respirou fundo e voltou a encarar os belíssimos olhos de Eren.
- 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖸𝖾𝖺𝗀𝖾𝗋, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗌𝗍𝗎𝗆𝖾, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ! 𝗦𝗽𝗶𝗱𝗲𝗿-𝗠𝗶𝗸𝗮𝘀𝗮 ── Mikasa Ackerman
Fanfiction'' [...] 𝐂𝐨𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬, 𝐯𝐞̂𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚. " ━━━━━━━━━━━━━━━━━ ・── 𝗢nde uma estudante talentosa, que mais se destaca entre sua turma, se depara com uma série de vastas muda...