Capítulo - Dois

1K 212 147
                                    

Alencar.

Viro o copo de whisky inteiro na boca, o líquido quente desce por minha garganta, eu foco na cabeça loira subindo e descendo entre as minhas pernas tomando meu pau com a boca, uma das meninas da boate de meu irmão, engole meu pau como se fosse a última coisa que ela mais queria na vida. E eu só quero que ela me faça gozar logo.

Saulo: Sabemos que o território da Cosa Nostra e Famíglia são impenetráveis. Conrrad Lucchesi, aquele puto Don. – A voz de Saulo torna-se o centro de atenções na pequena sala de escritório. De costas eu deixo ele falar prestando atenção nos movimentos da mulher que ainda me engole, se engasgando com o tamanho e expessura quando tenta engolir todo com a boca

Antony: Lucchesi. Penetrou em nosso território anos atrás e tirou a vida de Clarisse. Minha irmã estava grávida, porra! Então não venha até nós, falar que é impenetrável pois sou capaz de atear fogo nessa porra de pais inteiro pra ter a vingança que nós merecemos – Meu irmão, pela voz eu julgo ser Antony, entre ele e seu gêmeo, Mateo, só ele tem a voz errustida em ódio a cada uma de suas palavras, mas Anthony é tipo um cachorro que late e não morde. Meu pai sabia disso, e é uma das coisas que impede meu irmão de subir na hirerarquia do controle na Bratva quando eu não puder mais, preciso dar um herdeiro o quanto antes.
Sou o mais velho de 3 irmãos mais novos, o sucessor de meu pai, o que tem que garantir que o sobrenome Montenegro de Alencar nunca seja esquecido. Eu sei do que foi destinado a mim desde a porra de meus 7 anos, ser herdeiro do rei da guerra da Bratva quer dizer um alvo na cabeça onde quer que você vá.

Aperto meus lábios com os dedos achando essa conversa uma perda de tempo, enquanto estamos aqui falando sobre um acontecimento passado. O filho da puta daquele Don Famíglia deve está planejando outro jeito de fuder com tudo. Durante todos esses anos diante da Bratva, quando Clarisse morreu, eu jurei em seu caixão que Conrrad pagaria, ele tirou da nossa família a única com sangue puro e limpo dos Alencar, Clarisse estava quase se formando em direito, casada com um amigo antigo, um monarca, ia dar um filho a ele... Conrrad tirou duas vidas, não satisfeito, o estado que Clarisse chegou em nossas mãos dói em lembrar, minha menina. Ele derramou sangue e vai pagar com sangue, todos sabem que é assim que funciona.

Saulo: Alencar, deve se concentrar em seu casamento com a filha de Juliano – Saulo se pronúncia em pé do meu lado encarando meus dois melhores seguranças, meu melhor amigo e meus dois irmãos, ali naquela sala. – Só ele conhece a Cosa Nostra, Juliano foi capo ao lado de Conrrad.

A mulher baba meu pau enteiro quando coloca até o fundo da garganta macia, quente e gostosa. Com a mão entre seus fios de cabelos loiros, eu os aperto entre os dedos ao fechar os olhos jogando meus jatos de porra no fundo da sua goela. A loira da uma engasgada mas engole tudo suspirando me limpando com sua língua macia. O silêncio da sala se mantém e eu sei que todos estão olhando pra mim, não costumo foder na frente deles, mas é tudo culpa da maldita Campbell.

Eu: Você pode ir – A cadela sorri lambendo os lábios e se levanta levando seu rabo apertado em um short de couro preto, para fora da sala. Saulo respira para falar – Juliano pode ser um ex capo da Cosa Nostra, mas eu não confio – Falo antes dele terminar sua frase atraindo a atenção de ambos – estamos perdendo tempo jogando essa conversa fora. – Encaro o monitor de câmera da boate do Mateo.

Saulo: Não sabemos com que tipo estamos lidando – Saulo atrai minha atenção para ele, meu olhar frio não o abala em nada pois ele continua - Sabe que estou certo. Pode botar a sua família em risco dependendo do que Conrrad é capaz. Aqueles desgraçados, não vão sentir pena nem de Rosita, se esse seu plano der errado.

Mateo: Temos um acordo com a Elements, na Polônia. o Don, Rogery vai pisar na Rússia daqui há 2 meses.... – A voz tranquila de meu irmão Mateo fala pela primeira vez desde que entramos na sala. – Vamos firmar as alianças contra os Cosa Nostra e Famíglia.

Nascidos Em Guerra - Livro 1 ( Ligados Pela Honra.)Onde histórias criam vida. Descubra agora