Narrando on: amanhã era o grande dia,o dia do casamento de mina e chaeyoung ambas estavam felizes,estava tudo preparado para amanhã o grande dia!,mina estava na casa da mãe da chaeyoung a fazendo compahia.
Na casa da mãe da chae....
- e então minha querida,você não amostrou o vestido pra min,me amostra aiii é bonitinho?
— falo alisando sua barriga a olhando- Aah sim eu tinha esquecido,tava tudo tão corrido hoje de manhã viu sogra,a chae me ajudou em uns mínimos detalhes mas,teve que sair pra trabalha não deram folga pra ela.
— pego meu celular,abrindo na galeria procurando da foto do vestido.- pois é,ela tá ralando tanto,quero só ver se o pagamento vai vim rapidinho...
— fico olhando pro celular dela,alisando a barriguinha dela.
- ea Neusa fez o sapatinho de croche pra julia?- ainda tá fazendo,eu pedi um rosinha acho que vai ficar muito bonitinho no pezinho da Júlia,aaah aqui o vestido.
— viro o celular pra ela amostrando a foto do vestido.Vestido dela.
- nossa! Ele é bem lindo mina eu gostei viu,vai ficar tão lindo em você minha flor,fico por ter você em minha vida,chaeyoung fez a melhor escolha da vida dela!
— beijo sua bochecha sorrindo, me levanto da cadeira
- aceita um cafezinho?!,você hoje não parou pra comer direito.- ownn,que fofa bom eu aceito sim tô com fome mesmo nem me alimentei direito com essas coisas do casamento,minha mãe trabalhando nem deu pra me levar de carro...
— sorrio- por isto mesmo,vou lá fazer um cafezinho chaeyoung tá vindo mas cedo vai trazer o pão pra gente tomar café juntas aqui...
— vou pra cozinha por a água pra ferver pra fazer o café- Aah que bom,qualquer coisa chama...
— vou pro sofá,me ajeitando nele alisando minha barriga enquanto olho o Instagram.- cheguei emmm...
— abro a porta e logo fecho ela segurando o saco de pão fresquinho,vejo ela no sofá e vou até ela sorrindo.
- hmm,tá aí e?
— seguro seu rosto e início um beijo.- hmm...
— tento falar mas não dava,porém continuo aquele beijo gostoso dela e puxo seus lábios pra min,logo soltando sua boca a olhando
- tô com fome,nem comi direito hoje Júlia tá gritando aqui de fome junto comigo faz dois paozin pra min amoreco? o café vai demorar ainda não aguento esperar
— falo a olhando com um sorrisinho- faço meu amor claro que faço poxa,você sabe que não pode ficar muito tempo sem comer mina!
— falo a olhando e vou até a cozinha falo com minha mãe,e começo a preparar os dóis pãozinhos pra mesma.Depois de uma tarde maravilhosa,mina tinham comido e tinha ido pra casa,pra tentar descansar um pouco pois ela estava bem cansada,sua mãe e Kayla tinham ido pro motel então mina estava sozinha com a chae.
No quarto de mina....
- amor,vou dormir um pouquinho tá?,to muito cansada serio,e amanhã nosso grande dia!
— falo sentada na cama,sorrindo toda boba pra ela.- simmm argh,você vai ficar uma gata nesse vestido que alugou sério!
— vou até ela,levantando sua cabeça fazendo ela olhar pra min,olho pro seus lábios carnudos e logo a beijo lentamente.— continuó o beijo dela,tirando sua blusa lentamente sem me separar do beijo,e sinto ela me deitando na cama lentamente,se separando do beijo mexendo em minha barriga
- sua mãe é uma safada!
— falo com a Júlia na barriga dela e depósito um beijo em sua barriga a olhando.
- você queria transar e?- eu tô muito cansada pra isso,só porque tirei sua blusa você achou que eu queria transar com você?
— a olho fixamente abrindo um pequeno sorriso safado
- não se enganou,mas sério eu tô bem cansada,vamos tomar um banho na banheira com espumas?,quem sabe lá você não me dá uma mamadinha
— rio,tirando ela de cima de min,indo até o banheiro a chamando na ponta do dedo.- ainda bem que ela é só minha,que mulher Deus!!!,to indo amoooor!
Continuaaaaa,lembrando estamos na reta final....🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michaeng- namoro escondido!
FanfictionMina e uma garota super inteligente mais seus pais a privam de tudo,mina não pode fazer quase nada ela passa o resto do seu tempo presa em casa.. Os pais de mina querem que a filha seje o orgulho da família mais mina esconde um segredo que jamais po...