Narrando on: mina tinha chegado em sua casa,tomou seu banho e ficou em call com chaeyoung por um bom tempo,sua mãe não havia chegado ainda,Kayla tinha ido embora e as empregadas estavam na cozinha preparando a janta,pra depois irem embora então mina ficou sozinha em seu quarto no tédio.
- aff que tédio,cara eu sabia que aquelas duas se amavam,meu gaydar não falhou!
— me sento na cama sorrindo toda boba
- aí só queria a minha namorada aqui comigo,que vida injusta affs...- seu pedido é uma ordem gatinha!!
— disse chae pulando a janela do meu quarto indo até a min sorrindo- quantas vezes tenho que te falar pra não chegar assim!,pode ser perigoso!
— abri os braços pra ela vir até a min- não me aguentei amor,não briga comigo por favor!
— fico entre suas pernas recebendo seu carinho.
- então sua mãe beijou a Kayla?- sim amor,elas se beijaram eu finji estar dormindo pra vê se rolava! E realmente rolou!
— sorrio alisando seus cabelos lisos e macios.- então sua mãe e do vale também?
— a olho sorrindo- bom,tudo indica que deve ser sim,ela deve ser bissexual,não sei mas oque importa é ela ser do vale,porque aí ela aceita nosso namoro
— sorrio também olhando pra sua boca
- me dá um beijinho?- ownti,claro que dou meu amor,seu quiser algo a mas que isso também tô aqui
— rio olhando pra ela- nossa que safada,naquele dia nem deu pra gente fazer amorzinho direito,não seria nada mal de novo mas,prefiro não arriscar ainda sabe..
— faço bico olhando nos olhos da mesma- não vai faltar oportunidade meu amor,sim naquele dia foi bem rápido,mas então bem que você poderia ir lá pra casa hoje né?
— me sento na sua cama me ajeitando,em sua frente chamando ela pro meu colo
- vem senta aqui,quero sentir seu cheirinho tenho que aproveitar né,sua mãe ainda não chegou em casa então eu faço a festa
— rio- pois é senhorita chaeyoung!!,voce e demais e por isto que eu lhe amo!
— vou até ela me sentando devagarinho em seu colo a olhando toda manhosa
- me conta como foi lá no zoológico do seu pai,oque vocês fizeram lá?
— envolvi meus braços entre seu pescoço mantendo meu olhar nela.- então,foi muito bom um colégio lá tava fazendo passeio pelo zoológico do meu pai,ele foi amostrando cada bichinho pro pessoal e eu estava ao lado dele olhando,foi bem massa!
— sorrio olhando nos olhos da mesma- Aah que legal amor, fico feliz! Por vocês dois! Terem uma boa relação já eu não tive esse previlégio...
— lembro do que meu pai tentou fazer comigo,porém sorrio fraco pra mesma alisando seus cabelos- Ooh amor,para sem tristeza por aqui quero ver você sorrindo eu amo seu sorriso acho tão fofo,eu boiolo nele
— rio baixinho,e ouço barulho de carro
- sua mãe? Será!?- nossa e ela mesmo eu já conheço o barulho do carro dela,melhor você ir não arrisca ainda!
— suspiro saindo do colo dela tristinha.
- não vejo a hora de assumir você pra minha mãe e acabarmos com isso de uma vez por todas aiii nossa,isso me mata por dentro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michaeng- namoro escondido!
Hayran KurguMina e uma garota super inteligente mais seus pais a privam de tudo,mina não pode fazer quase nada ela passa o resto do seu tempo presa em casa.. Os pais de mina querem que a filha seje o orgulho da família mais mina esconde um segredo que jamais po...