Capítulo 05

1.6K 233 93
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

Edward caminhou atrás de Marcel e do ômega, carregando as roupas do menino menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward caminhou atrás de Marcel e do ômega, carregando as roupas do menino menor. No caminho de volta para a casa dos trigêmeos, o médico olhou para os movimentos do homenzinho. O alfa tinha certeza de que deveria examinar Louis mais tarde, já que o fato de ele não estar infectado não significava que ele não tivesse outros problemas de saúde. Ficar completamente sozinho por tanto tempo certamente poderia causar alguns problemas sérios.

À primeira vista, era óbvio que o ômega estava um pouco desnutrido e desidratado. E de andar atrás dele, Edward também podia ver que o ômega estava se movendo lentamente. Ele devia estar tão cansado e com medo! O pobre menino teve que estar em alerta total durante todo o dia para sobreviver por conta própria. E isso os levou ao outro problema. Os ômegas não devem ficar separados da comunidade por longos períodos de tempo, ou isso pode mexer com a cabeça deles.

E Louis cheirava como um ômega que acabou de terminar seu cio sozinho, não muito tempo atrás. Embora fosse completamente seguro para os ômegas, pode ser um pouco desconfortável ficar sem o toque de um alfa quando estavam no cio, eles precisavam dos cuidados posteriores e do carinho de amigos e familiares se ainda não tivessem seu próprio companheiro. Sem nada disso, eles não podiam evitar, mas seus ômegas internos se sentiam negligenciados. Louis não parecia se sentir muito abandonado, mas isso provavelmente pode ser graças ao fato de que ele não teve que sofrer mais de uma bateria. Se ele deveria ter mais de um cio desde que os zumbis apareceram, ele provavelmente encontrou alguns supressores de calor.

Quando entraram na casa, Marcel mandou o ômega para o banheiro, dizendo-lhe para ficar à vontade para levar qualquer produto de banho que precisasse e que poderia encontrar toalhas limpas no armário. Edward também lhe disse que colocaria as roupas sujas do menino no cesto e lavaria depois. A reação que eles tiveram não foi a que eles esperavam. Louis perguntou apenas sobre uma coisa.

"A água da torneira é segura para beber?" Ele perguntou com olhos esperançosos e o coração de Edward quase quebrou com isso. Um olhar sombrio cruzou o rosto de Marcel também. Os gêmeos pensaram nas dificuldades que o ômega teve que enfrentar para conseguir algo para se reidratar sozinho, quando desde que assumiram o controle da ilha, a matilha não precisava mais se preocupar com coisas como beber água.

"Sim, é seguro beber. Todas as torneiras e pias da ilha estão conectadas a uma caixa d'água central, onde a água é tratada antes do uso" Marcel ajustou os óculos.

"Isso é incrível!" Louis tinha um sorriso tão ofuscante no rosto que os irmãos não conseguiam tirar os olhos dele até que ele desapareceu atrás da porta do banheiro.

"Uhm..." Edward realmente não sabia o que dizer. Seu irmão mais novo também ficou surpreso e ele ainda estava olhando para onde o ômega estava anteriormente. "Eu vou trazer algumas roupas para ele do depósito para mais tarde, mas por enquanto, você poderia dar a ele alguma das nossas coisas?"

After the World Ended I Found You • Triplest StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora