Capítulo 06

1.5K 246 58
                                    

Hoje é meu aniversário e quem ganha o presente é vocês!!

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

Na manhã seguinte, Marcel foi o último a acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Marcel foi o último a acordar. Ele foi até a cozinha, mas seus irmãos não estavam lá. Por pura curiosidade, ele caminhou até o quarto do ômega apenas para quase dar de cara com Harry, que estava prestes a sair do quarto. O jovem olhou para o líder da matilha com as sobrancelhas franzidas, mas o outro apenas deu de ombros e seguiu seu caminho.

Ele entrou no quarto e encontrou Edward ajoelhado ao lado do colchão de Louis no chão.

– Como ele está? – Marcel perguntou em um tom calmo enquanto se aproximava.

– Ainda dormindo – Edward sussurrou e gentilmente tirou uma mecha de cabelo cor de caramelo do rosto do ômega antes de se levantar.

Marcel sorriu com a cena. Louis estava dormindo silenciosamente, enrolado nas cobertas. Como a noite anterior estava fria lá fora e o sistema de aquecimento deste quarto não era dos melhores, quando Marcel acordou no meio da noite para fazer xixi, seus instintos o levaram ao quarto do ômega para colocar um cobertor macio, mais uma camada sobre ele. Mais tarde ele sentiu que seus irmãos acordaram e saíram do quarto em horários diferentes também durante a noite, mas não acordou para verificar o que eles fizeram. Agora ele podia ver que alguém colocou uma garrafa de água ao lado do colchão, onde estava a cabeça de Louis e alguém também colocou mais uma colcha no ômega adormecido.

Ele sorriu para seu trigêmeo, espantado com o fato de como todos os três impulsos de nutrição começaram depois de conhecer o ômega por menos de um dia. Certamente será interessante ver como a vida deles mudará com o menino de olhos azuis.

Marcel seguiu seu irmão para fora do quarto e fechou cuidadosamente a porta atrás deles para não acordar o ômega. Depois disso, Edward pediu que ele ficasse na casa deles, para que o médico pudesse visitar alguns de seus pacientes. O mais jovem disse que faria alguma comida até então e começaria uma lista das coisas mais necessárias que eles precisavam na próxima corrida de suprimentos.

Ele fez um ensopado e depois de verificar quanto pão eles tinham, ele começou a fazer um pão fresco, sabendo que o ômega gostou muito ontem. Marcel não podia ajudar, mas seus pensamentos continuavam vagando de volta para Louis. Ontem à noite os alfas ficaram acordados por um longo tempo, falando sobre o menino. O trigêmeo mais jovem admirava seu desejo de sobreviver, não importa como o alfa olhasse para isso, isso era uma coisa impressionante de se fazer sozinho quando alguém era um ômega.

Edward os avisou que o ômega poderia mostrar algum comportamento estranho em algum lugar extremo. Era possível que ele fosse antissocial, ou ele seria muito pegajoso. Ele não era psicólogo, então não podia prever o que isso poderia implicar, mas tinha certeza de que Louis não reagiria à autoridade de um alfa como ele não estava em circunstâncias normais. Como morava sozinho, sentia falta da rede de proteção social que é uma matilha ou pelo menos uma família. E seus instintos se concentraram em mantê-lo vivo. Se isso significa negar uma ordem alfa porque ele acha que é mais seguro, ele faria isso sem pensar duas vezes. Só o tempo poderia dizer quanto tempo levaria para ele se comportar como um ômega normal. Sem mencionar seu personagem aparentemente cabeça quente.

After the World Ended I Found You • Triplest StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora