Oi gente, hoje trago para vocês uma fic com um shipper diferente do que eu geralmente faço. O shipper da vez é MadaHina (。•̀ᴗ-)✧ espero que vocês gostem.
Quero agradecer a GlayceUzumakiKen por fazer essa maravilhosa capa e o banner. Agradeço também a NanyKamy minha mamis poderosa pela betagem.Eu não me prendo a ninguém, gosto de usar as mulheres da forma que eu quiser. Sou jovem, com apenas vinte e dois anos, tenho mais que aproveitar minha juventude enquanto posso. Vocês devem está se perguntando, o porquê disso. Bom, eu estou sendo treinado, para assumir as empresas Uchihas Express. Quem eu sou?
Eu me chamo Madara Uchiha
Meu pai se chama Orochimaru Uchiha, ele tem quarenta e oito anos, minha mãe morreu de insuficiência cardíaca, ele tinha quarenta e um anos na época. Ele sempre foi uma pessoa reservada, mais depois da morte da minha mãe, ele se enterrou no trabalho por anos, os anos foi passando, sete anos sem se envolver emocionalmente com ninguém, meu pai resolver que era hora de arrumar uma namorada, então ele teve uma noite com uma mulherzinha chamada Guren Terumi, ela é muito interesseira e só está com meu pai por causa do dinheiro que temos.
Guren Terumi tem uma filha, ela se chama Mei Terumi, ela tem vinte e três anos e ela é gostosa pra caralho, queria muito brincar com ela, mais meu pai já disse, que eu não posso ter nada com ela, ele diz que eu tenho que ver ela como minha irmã. Mais a diaba faz de tudo para chamar e atiçar minha atenção, chamo ela de diaba, porque ela se faz de inocente, recatada, na frente dos outros, mais por trás, quando estamos somente eu e ela, a Mei é o cão chupando manga, ela é uma mulher que só se importa com ela, assim como eu.
Mei namora Tobirama Senju, um advogado meia boca, que está começando a carreira agora, mais se acha o tal, bom pelo que eu soube, ele andou traindo, minha doce e recatada irmãzinha. Pobrezinha dela não?
Eu estou sendo treinado, pelo diretor das empresas Uchiha express, o tão e temido Hiashi Hyuuga, um homem de quarenta anos, ele não aparenta ter essa idade, eu até acho que ele estava na arca de Noé, naquele dilúvio que teve a século atrás. Falando de Hiashi, não podemos esquecer de falar, ele é casado e tem uma filha a doce e inocente, Hinata Hyuuga, ela tem vinte anos, uma jovem muito linda, mais ela está em um relacionamento com alguém, eu estou investigando tudo sobre ela, ela me interessa e muito.
Bom eu estou indo para terapia, meu pai me obrigou a frequentar, porque ele diz, que eu tenho que ter a mente sã, eu tenho que me expressar, coisa que eu odeio e só finjo que gosto de algo, a minha terapeuta Shizune ela tem uma filha linda, chamada Loore, muito linda mesmo, ela é morena de olhos castanhos escuros, seios medianos, estatura mediana, muito gostosa mesmo, eu vou chegar junto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções ( MadaHina )
Fanfictioncapa e banner por @GlayceUzumakiKen Betagem por @NanyKamy Em Konoha, Mei Terumi e Madara Uchiha, pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais Orochimaru Uchiha e Guren Terumi. Ele tem a fama de ser um incrivelmen...