Casa dos Yamanaka
Mei chega a casa dos Yamanakas, e vê Ino na aula de violão, com um ruivo que ela não sabe quem é, então ela decidiu ficar observando a aula pra vê o que acontecia.
- Muito bem, agora vamos tentar um sol maior - ele observa a loira tocar - Mais uma vez, lembre-se que a terceira nota é um sustenido.
Ino erra novamente, e fica com raiva dela mesma, então ela bota o violão do lado e dá seu chilique.
- Ai que saco, saco eu não consigo fazer nada - ela bota as mãos na cabeça e o ruivo vendo que sua aluna estava com raiva de si mesma, pega o violão e bota no colo dela de novo.
- Relaxa Ino, só respira fundo, você está concentrada demais nos seus dedos, deixe fluir, vem eu vou te ajudar - Ino respira fundo e solta o ar pela boca, o ruivo senta atrás dela e pega o violão botando as mãos da garota em cima da sua - Agora fecha os olhos.
O ruivo começa a tocar e Ino começa a sentir o dedilhar dos dedos do rapaz sobre as cordas do violão, e a garota começa a sentir o hálito de menta no cangote dela, ela umedece os lábios ao sentir os lábios do ruivo no seu pescoço é uma nova sensação que ela nunca tinha sentido na vida e ela... Ela estava adorando a nova sensação, Mei vendo que aquilo poderia acabar com seus planos derrubou um jarro de cristal que estava em cima da mesinha, fazendo-o se estilhaçar no chão. Assustando assim, Ino e Gaara que se levantou apressadamente.
- Chiyo toma cuidado - Mei acusa a criada - Já falamos a respeito - Mei se aproxima do casal enquanto Chiyo vai limpar o vidro no chão - Me desculpa eu não queria interromper, você estava tocando tão bem.
- Mei esse é Gaara No Sabaku - Mei se vira para o ruivo que dá um sorriso de lado - Ele está me dando aula de violão nesse verão.
Gaara estende a mão que é aceita por Mei imediatamente.
- É um prazer - diz o ruivo todo galanteador.
- Mei, ao seu dispor - a mulher fala dando seu melhor sorriso se inocência.
- Gaara está estudando na escola de música Konoha Internacional, e ele está compondo sua primeira música - a loira fala sem tirar os olhos do ruivo a frente.
- É baseada no romance coreano - o ruivo fala empolgado.
- Romances coreanos são o meu favorito - a loira estava babando olhando o ruivo, e Mei olha pelos ombros para Ino sem acreditar no que estava vendo.
- Bem nossa horário acabou - diz o ruivo olhando para Ino - Mesma hora amanhã?
- Estou ansiosa - Ino passa a língua nos lábios.
- Tchau - Gaara vai embora deixando uma Ino nas nuvens e uma Mei intrigada.
Do outro lado da cidade
- Eu não acredito, algum bicha sem querer ofender - Madara diz trincando os dentes.
- Tudo bem eu não me ofendi - fala se virando pro moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções ( MadaHina )
Fanfictioncapa e banner por @GlayceUzumakiKen Betagem por @NanyKamy Em Konoha, Mei Terumi e Madara Uchiha, pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais Orochimaru Uchiha e Guren Terumi. Ele tem a fama de ser um incrivelmen...