Capítulo 03

150 14 1
                                    

Oi meus amores, me desculpa pela a demora em atualizar minhas estorias, mais minha vida está muito corrida e difícil. Estuda, cuidar de marido, filhos, sogra e casa, e ainda escrever, está um tanto difícil, mais estou escrevendo no tempo que me sobra que é bastante pouco ಥ‿ಥ mais eu peço não desistam das minhas fanfics, eu não desisti delas, só vou demorar um pouquinho pra atualizar.

 Estuda, cuidar de marido, filhos, sogra e casa, e ainda escrever, está um tanto difícil, mais estou escrevendo no tempo que me sobra que é bastante pouco ಥ‿ಥ mais eu peço não desistam das minhas fanfics, eu não desisti delas, só vou demorar um po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara chega em casa e encontra Mei, Ino e Tsunade conversando, propositalmente ele fica escutando atrás da porta.

— Não imagina como fico feliz em saber que a Ino vai ser garota propaganda para a empresa Uchiha junto com você Mei — Tsunade fala alegre da sua filha — Bom eu e Inojin sempre nos inspiramos em você para educar ela, espero que ela consiga atingir os altos padrões que as empresas Uchiha sempre exigem.

— Eu farei o possível — Nesse momento uma empregada chega e deposita a bandeja com chá, Mei se vira pra empregada e agradece — "Cảm ơn".

— O que disse? —  Ino perguntou curiosa.

— Eu estava agradecendo-a em língua Vietnamita, é muito bonita não acha? — A mulher fala olhando diretamente para Ino.

— Mei é uma modelo muito famosa nas passarelas, escute o que ela tem a dizer e você longe minha filha — Tsunade fala pra filha — Como você faz isso? Onde conseguiu essa força de vontade? — A loira perguntou a Mei.

— Bom eu sei que isso pode parecer piegas mas… — Ela vai passando a mão pelos seios e bota a mão dentro da blusa, tirando um colar — Quando eu sinto as tentações que sempre sentimos — ela mostra o crucifixo — Eu me volto para Deus e me faz superar todos os meu problemas.

— Ah! Isso é maravilhoso — Tsunade fala.

— Como são os modelos? — Ino pergunta recebendo de Tsunade um beliscão —  Aí! Isso dói.

— Desculpa filha, mas é só nisso que você pensa? — Tsunade pergunta a Ino e olha pra Mei rindo — rá rá rá você pode perdoar ela, sabe Mei ela nunca foi modelo profissional antes.

— Isso é perfeitamente compreensível, a maioria dos modelos são lindos, respeitadores e uns verdadeiros cavalheiros, mas sempre existe uma maçã podre junto — Mei fala.

— Como seu meio irmão Madara? Não sei porque não expulsaram ele das passarelas depois do que ouve com a Shion? — Tsunade falou olhando pra Mei. — O que ele fez a jovem foi terrível, ele expôs as fotos dela nua na mídia.

Madara não aguentando mais entrou na sala.

— Eu soube que ela está muito bem, ganhou milhões em cima disso —  Madara vai até Tsunade e se aproxima do ouvido dela — É BOM VER VOCÊ DE NOVO TSUNADE — Tsunade bota a mão no ouvido.

— Se lembra da minha filha Ino? — Ela perguntou a Madara, ele se vira e olha para a jovem.

— Nossa, mais que linda camiseta que você está usando —  Madara comenta sugestivo para Ino.

Segundas Intenções ( MadaHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora