Origem da Magia

30 8 1
                                    


A magia é a canalização de todo o sentimento existente em você, mas de onde vem essa magia é o verdadeiro mistério e por que Park Jimin a possuí? Que grandes feitos ele poderia ter conquistado para merecer tal dádiva?

Para explicar isso a vocês caros leitores, temos que voltar para antes do início e muito longe do presente, quando ainda nem existia a palavra final, tão pouco humanidade.

O início...

Há muitos anos, não existia a humanidade, o universo era sem sombra de dúvidas um lugar maravilhoso e muito melhor, todos viviam em harmonia, mesmo tendo sim a sua hierarquia, onde deuses eram servidos e adorados por membros de uma sociedade inferior, os feiticeiros.

Mas não se enganem e julguem tão cedo, os deuses não os tratavam mal, todos eram sempre bem tratados, afinal também eram seres pensantes, sua magia era a única coisa que os tornavam inferiores, os deuses os criaram, ou seja sua magia era inferior, ninguém sabe ao certo quando os deuses surgiram ou como, mas todos sabem que são divindades extraordinárias, com poder de criar novas vidas, poder esse que suas criações cujo foram nomeadas de feiticeiros, não possuíam.

Como dito anteriormente, todos viviam sim em harmonia, mas como sabemos, onde tem seres pensantes, tem problema, a inteligência, ou a falta dela nos leva a fazer coisas estúpidas.

Este é o caso de Glinda, uma feiticeira que não estava satisfeita com sua vida, e achava injusto os deuses ter mais poderes do que os feiticeiros, "Eles pregam tanto sobre igualdade, então porque não tornam nossa magia igual a deles?", esse era um de vários outros questionamentos que a mesma tinha.

E toda essa revolta, a fez arquitetar um plano para roubar a magia dos deuses para si, mas como todo ser pensante pode ser extremamente eficaz também pode ser completamente estúpido, e é claro que o plano de Glinda fracassou, mas isso causou medo nos deuses, fazendo assim eles retirarem todas as regalias que deram para suas criações, temendo que outros se voltassem contra eles, assim como Glinda havia feito.

Tiraram a magia dos feiticeiros, assim os tornando humanos, deram para eles a capacidade de procriar, mas para tudo tem um custo, então para procriar sentiriam a dor do parto, como castigo pela insolência de Glinda.

Não podiam mais viver com eles, então foram enviados para a terra, enquanto os deuses habitariam o céu, ainda cuidariam de suas criações, mas não de perto, os olhariam de longe, aqueles que continuassem fiéis a eles, teria proteção e prosperidade, mas aqueles que se revoltassem e quisesse viver uma vida sem crenças, teriam de se virar para conseguir algo sem ajuda divina.

Mas é claro que toda a magia tem um preço, e eles não poderiam tirar a magia totalmente daquelas pessoas, eles ainda eram feiticeiros, só não tinham a capacidade de despertar sua magia, e de gerações em gerações apareciam feiticeiros, mas apenas pessoas que realmente mereciam a magia, apenas seres puros, que tem uma missão maior no mundo.

Mas essa regra também falhou, uma pessoa má despertou sua magia, e tentaria de tudo para dominar o reino de Aradel, pessoa essa que mesmo criança já tinha muitos planos, e durante sua trajetória fizera coisas repugnantes.

E então chegamos em Park Jimin, cujo sua missão é governar o reino de Aradel, um ser de puro coração, que teria de enfrentar muitas coisas antes e durante seu reinado.

Os deuses o deram seu poder, sabiam que ele poderia defender seus súditos de um mal no futuro, Park Jimin em seu nascimento, foi destinado a proteger as pessoas e é claro que os deuses deram uma ajudinha ao destino e colocou na vida de Park, pessoas capazes de lhe ajudar nessa missão.

Mas não vamos nos precipitar e nos preocupar com uma ameaça tão cedo, afinal essa história ainda tem muitos pontos e vírgulas a serem contados.

👑

Park Jimin nacera em lindo príncipe, todos que o conheciam imediatamente se apaixonavam pelo pequeno bebê, era de uma fofura cativante, realmente um príncipe.

Quando já criança Jimin encantava a todos com sua educação, bondade e inteligência, o menino era mais inteligente que muitos monarcas, o que deixava todos impressionados e intrigados, afinal como pode uma criança ser tão inteligente?

Com seus 11 anos, Jimin teve seu primeiro contato com sua própria magia, quando estava brincando com seu irmão no jardim viram um passarinho caído no chão com sua asa machucada, Jimin o pegou em sua mão, e ficou tão triste pelo pobre passarinho, tanto que sentiu que tinha que o curar, e foi assim que seu sentimento se tornou real, suas mãos esquentaram, seu corpo ficou mais leve e sua mente focada apenas naquela necessidade de cura, e então quando olhou para o passarinho sua asa estava completamente curada.

Inicialmente ele ficou assustado e com medo, medo de ser um monstro e todos se afastarem de si, afinal ele tinha poder, e todos tem medo do poder, pois se sentem fracos e impotentes diante dele, mas sua mãe que conhecia a lenda dos "deuses e feiticeiros" lhe explicou que aquilo era bom, pois significava que ele era uma pessoa de bom coração, e poderia usar sua magia para ajudar a quem for que precisasse.

Claro que apenas a família real e os amigos mais próximos, sabiam dessa capacidade do pequeno príncipe, contar sobre esse poder para outras pessoas poderia colocar o príncipe em perigo, então a melhor opção era manter segredo e deixar que o príncipe ajudasse a todos sem que eles soubessem.

Possuir essa magia não mudou muito a vida de Jimin, ele cresceu como uma pessoa normal, tratava a todos educadamente e nunca se achou melhor do que ninguém, nem pelo seu posto de príncipe, nem tão pouco pelo seu posto de feiticeiro.

Atualmente, com 21 anos, Jimin continua doce e de uma beleza estonteante, todos querem o ter por perto, sua presença é algo tão revigorante que, depois de poucos minutos de conversa com o mesmo, todos se sentem melhores depois de um dia cansativo de trabalho.

Jimin agora é mais sonhador, um de seus vários sonhos, é encontrar alguém que o ame, alguém que ele possa confiar o suficiente para contar seu maior segredo, alguém que o ame por quem ele é, não por suas riquezas, ele quer ser amado como está disposto a amar alguém.

Mas nem tudo será como ele imagina, mais tarde ele verá que o destino prega peças mas no final é um belo resultado, ele entenderá que o destino está ao seu lado, por que o destino sabe que ele merece coisas boas, por ser tão boa pessoa, bom príncipe e principalmente um bom feiticeiro.

Afinal ele enfeitiça a todas com sua gentileza e delicadeza, talvez esse seja o maior Feitiço do Príncipe.

Continua..

👑

E esse foi o primeiro capítulo gente, meu Deus eu tava muito ansiosa pra escrever essa fic, tanto que o primeiro capítulo eu escrevi em menos de 1 hora kkkkkklk

O que vocês acharam?

Querem que eu continue?

(Peçam que eu continue por favor porque eu já tenho o capítulo 2 inteiro na minha cabeça)

Não esqueçam de deixar a estrelinha e por favor divulguem a fic🥰

Até o próximo capítulo...💜

Ass: Vidal_d

[Capítulo revisado]

O feitiço do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora