(⚠️Capítulo sem correção)
👑
Paixão é um sentimento humano intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém. A paixão é capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar um excesso de admiração por aquilo que lhe causa paixão.
Príncipe Jeon era apaixonado por várias coisas, como por exemplo escrituras antigas, livros de aventura e também históricos, também é apaixonada pela vista da varanda de seu quarto ao amanhecer e principalmente ao por do sol, uma outra paixão era a música e claro a arte da luta, era apaixonado por sua espada e poder a manusear era incrível, a sensação que sentia quando estava treinando e acertando vários em um dos bonecos de treinamento era incrível, claro que também era uma obrigação mas ele não via dessa maneira, fazia com prazer por ser algo que gosta.
Então Jeon não entendi o porquê de não conseguir se concentrar em seu treino naquele momento, tentava ao máximo não desviar seus pensamentos, mas por algum motivo seus pensamentos voavam para outro lugar, ou melhor, para uma pessoa.
Pensar que se casaria com príncipe Jimin ainda era um pouco estranho, até pouco tempo sua única preocupação era seus treinamentos como sucessor do trono de Godwin, mas agora também havia uma nova pessoa em sua vida, não que estivesse arrependido por ter concordado com este casamento, pelo contrato, estava eufórico, animado, excéntrico, não conseguia por um segundo sequer tirar Jimin de seus pensamentos.
As lendas dos antigos Deuses eram conhecidas por todos, e sempre se soube que o povo de Aradel era tão charmosos quando a Deusa da beleza, mais linda de todas, mas Jimin não era apenas charmoso, ele é perfeito, sua beleza exuberante obviamente chamava muita atenção, inclusive do príncipe Jeon, o que faz Jungkook agradecer aos Deuses por tamanha benção, se casaria através de um acordo entre reinos, mas o maior beneficiado desse acordo seria ele, Jimin é incrível e para Jeon ainda não parecia real que ele se casaria com uma pessoa tão espetacular.
Pensava o que havia feito de tão bom ou certo, para que os Deuses o agracie com tão belo presente, nem em seus mais profundos sonhos poderia imaginar um ser como Jimin, se casando consigo, mas com certeza não iria questionar o porquê, apenas aceitaria essa benção.
Talvez vocês meus caros leitores estejam pensando que Jeon pensava desta maneira apenas pela aparência de Jimin, mas afastem essas idéias agora mesmo! Jeon havia sim se encantado com a beleza, mas foi muito além disso, nos poucos momentos em que teve a chance de conversar com Jimin, percebera que o Principe de Aradel é uma pessoa extremamente adorável e gentil, sempre que estavam a sós e engatava em algum assunto de interesse do pequeno Park, ele falava de forma eufórica e quando Jeon se perdia em seu rosto e expressões as bochechas de Jimin ficavam vermelhas, o que o deixava ainda mais fofo aos olhos de Jungkook.
— Jungkook? Meu filho, no que está pensando? — Perguntou seu pai após ter chamado seu filho diversas vezes, quando finalmente conseguiu a atenção do mesmo.
— Me desculpe meu pai, não escutei o senhor chegar, precisa de algo? — Perguntou Jungkook a seu progenitor após ter balançado levemente a cabeça para afastar seus pensamentos anteriores.
— Não preciso de nada, acabei de resolver alguns assuntos do reino então pensei que poderia passar um tempo com você. — Falou o rei se aproximando de Jungkook e sentando em sua frente. — Não sabemos se você terá que se mudar para Aradel após o casamento, já que ainda não conversamos sobre isso com Jimin, então vou aproveitar para passar um tempo com você agora, já que se você se mudar, raramente nos encontraremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O feitiço do Príncipe
FantasíaPark Jimin um príncipe que enfeitiça a todos com sua beleza e doce voz esconde um segredo, não é só sua beleza que tem o poder de enfeitiçar. Um príncipe feiticeiro é de fato algo incomum , mas essa não é uma história de um feiticeiro mau, não se en...