𖤐𝕋𝕙𝕖 𝕝𝕖𝕘𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕒 𝕗𝕒𝕝𝕝𝕖𝕟 𝕒𝕟𝕘𝕖𝕝 𖤐

221 38 6
                                    

A muitos séculos atrás, na época em que o primeiro pecado foi criado, conta-se que havia um anjo que guardava os portões do paraíso.

Este anjo era puro e não via maldade em nenhuma das criaturas e fora ele, que sem maldade, deixou a serpente entrar.

Todavia, após Adão e Eva terem sido expulsos do paraíso, o anjo se culpou profundamente pelo que havia acontecido, porém, o mais surpreendente aconteceu quando a serpente foi ter com o mesmo, pedindo que ele não se culpasse.

Dali em diante, todos os dias a serpente ia até seu encontro, onde passavam horas conversando sobre o tudo e o nada.

A serpente lhe falava sobre como era o mundo onde vivia, claro que muitas vezes, ocultando partes para não assustá-lo, sem nem saber o certo porque de fazê-lo.

Já o anjo pouco tinha para contar, ainda mais depois de saber que a mesma um dia, também fez parte daquele lugar.

E foi em meio a esses encontros proibidos que o anjo pela primeira vez, sentiu algo que era proibido aos seres celestes.

O ato de amar alguém ao ponto de provar do fruto proibido.

Quando seu ato foi descoberto, o anjo foi julgado e condenado a viver entre os homens, perdeu sua graça por ter se entregado a serpente e foi amaldiçoado a nunca mais poder encontrá-la.

E assim, o anjo viveu por todos os séculos seguintes, encarnando e desencarnando, mas sem nunca encontrar aquele que por um dia havia se apaixonado.

Isso, até a sua última encarnação.

Pois assim como o anjo, a serpente que já havia sido amaldiçoada, também foi punida a nunca cruzar seu caminho com a alma do anjo.

Mas isso não a impediu de procurá-lo por todas as eras que viriam, por sua teimosia, Heylel foi preso em um caixão e jogado nas águas escuras do lago dos esquecidos por cem anos.

Todavia, por obra do destino ou de alguma piedade divina, os dois seres viriam a se encontrar novamente.

E agora ali, observando Jimin dormir serenamente, Jungkook se lembrava do porquê nunca ter conseguido desistir dele.

Não quando, ainda que sua forma tivesse mudado, podia sentir em sua alma o mesmo cheiro que o levou a fazê-lo cair daquele vez.

Ainda havia resquícios de pureza em seu ser, mas a luxúria já começava se impregnar dentro dele. Inclinou-se para frente e cheirou as madeixas escuras.

Seus dedos percorriam a pele nua e macia, seus lábios traçando beijos pela mesma e se esticando em um sorriso preguiçoso ao ouvir a voz sonolenta resmungar.

Talvez, aos olhos mundanos e celestiais, o amor entre dois seres tão distintos fosse um erro que não deveria acontecer, mas como seria um erro, se a lei no mundo era a do amor incondicional?

Seria hipocrisia que ambos pagassem por se amarem.

Heylel sabia que ele tinha grande culpa em todo caos que se seguiu depois da criação do pecado original, mas ainda assim, amar aquele alma pura seria o seu castigo?

E se fosse, não teria ele já pagado por seu crime por tempo suficiente?

Ele não tinha resposta, mas ainda assim, orgulhoso como era além de determinado, decidiu que não iria abrir mão de seu anjo, e se o amor deles não teria as bênçãos do céu, então ele faria seu anjo cair mais até que sua virtude se tornasse o próprio pecado.

O que não demoraria a acontecer.

Jungkook sorriu antes de se levantar e olhar para fora da janela, onde o sol dava indícios de estar se erguendo no horizonte.

𝓣𝓱𝓮 𝓜𝓲𝓭𝓷𝓲𝓰𝓱𝓽 𝓒𝓱𝓾𝓻𝓬𝓱    ⛧Jikook⛧Onde histórias criam vida. Descubra agora