Votem e comentem!
Pov•Harry Potter
Era uma noite em que a neve caia sobre si e o ar era completamente gélido, e mesmo assim eu não me sentia com frio, meu corpo estava bem quentinho.
Meu nariz já estava vermelhinho pelo frio, minhas pernas curtas não aguentavam mais andar na neve e eu já estava começando a ficar cansado.
– Mamãe! Por que nós estamos aqui? Eu quero voltar para casa. — Perguntei já formando um biquinho emburrado, não queria estar naquele lugar, não parecia certo.
– Eu preciso saber de uma coisa, espera. — A minha mamãe, que estava com os seus cabelos brancos presos em uma touca e vestindo um casaco bem quentinho me diz. — Se eu estiver errada você poderá voltar para casa.
– Eu tô me sentindo estranho, mamãe. Me leva de volta para a casa, por favor?
– Harry! Já disse que eu preciso de algo antes, não retruca comigo.
– Mas...
– Chegamos! — Ela diz quando paramos em uma casinha bem pequena de porta amarela. — Cale a boca e não pergunte nada.
– Tá bom, mamãe!
Eu sentia um formigamento estranho, parecia que tinha alguma coisa de errada comigo. Meu bumbum coçava, minha gengiva ardia e as minhas orelhinhas de gatinho estavam eriçadas.
Mamãe sempre me pedia para eu escondê-las com alguma touquinha, nunca entendi o motivo mas talvez seja porque eu era o único que possuía essas orelhinhas, e eu também era o único que tinha um cheirinho diferente.
Meu cheirinho era bem fraquinho e parecia muito com baunilha, eu gostava disso, era diferente das outras pessoas. Minha mamãe não cheirava a nada, só quando passava um perfume ruim que me fazia espirrar por ser muito sensível a odores fortes.
Eu conseguia sentir cheiros, sons e barulhos há quilômetros de distância, as vezes isso me deixava nervoso e ansioso, me incomodava demais e eu não sabia o que fazer.
Sempre percebi que eu não era igual as outras crianças, eu tinha orelhinhas de cor preta, um rabinho longo e eu achava isso tão maneiro! Mas por que as outras pessoas não podiam saber disso? Por que era um segredo? Por que a mamãe sempre me escondia e me lançava um olhar de repreensão?
Eu não conseguia entender! Mas eu confio na minha mamãe. Ela não vai deixar acontecer nada comigo.
Ela entrou na casa e me fez esperar do lado de fora, sentadinho na neve. Era para eu estar congelando, mas eu me sentia quentinho, apesar de estar pouco mais agitado que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐨𝐥𝐟 𝐂𝐚𝐭 (Drarry)
Fanficʜɪsᴛóʀɪᴀ ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪᴏʀᴇs ᴅᴇ 16 ᴀɴᴏs. Harry era um ômega e híbrido de gato, a sua espécie era extremamente rara e por isso ele tinha que lutar todos os dias para continuar sobrevivendo. Draco era o alfa que iria cruzar a vida do pequeno lo...