Votem e comentem!
Pov•Harry Potter
Sobreviver é diferente de viver.
Aprendi isso com o tempo em que vivi sozinho nessa floresta, eu havia me esquecido de como era ser um humano, de como eu era.
O Harry criança que gostava de leite e biscoitos havia sumido, a minha curiosidade para saber se existia outras crianças com orelhinhas desapareceu.
Porque simplesmente não existe ninguém igual a mim, eu sou um tipo de experimento que deu muito errado, por isso aquela mulher me abandonou.
Quem pode culpá-la? Você não abandonaria uma criança que pode virar um lobo? Que possuía orelhinhas de gatinho mesmo em sua forma humana?
Bom, se eu tivesse um filhinho, amaria o neném sem pensar duas vezes. O acolheria em todas as suas formas, criaria o pequeno lobinho em um ambiente mais agradável e não deixaria ele sozinho nem por um segundo.
Eu amaria os meus filhotinhos.
Crescer livre me proporcionou observar várias dádivas da natureza, desde a água correndo pelo rio até o ato de procriar. Amava ver o nascimento daqueles animaizinhos pintados e daqueles bem peludos.
Eu os chamava de pintadinhos e monstrengos. Eram os únicos amigos que eu possuía. O tempo em que vivi sozinho me rendeu altas conversas comigo mesmo, apenas me afogando em meus próprios pensamentos.
Amava falar sozinho, eu contava sobre toda a minha vida na floresta incontáveis vezes para o vazio da minha mente. Sem contar no tanto de vezes em que eu me imaginei conhecendo outro lobinho para poder fazer amizades, mas isso era quando eu ainda tinha esperanças de alguém vir me encontrar.
Agora eu já aceitei a minha realidade, viver para sempre em minha forma animal e apenas sonhar que um dia eu poderei andar novamente sob as minhas pernas.
Gosto do lobo que me tornei. Eu vejo pelo reflexo dos rios o quanto eu sou perigoso, só de mostrar as minhas presinhas consigo fazer todos os esquilos correrem para longe de mim.
Eu me sinto muito malvado!
Estou há alguns dias andando pela floresta, é um caminho que eu nunca ousei entrar, tem árvores negras e esse lado parece muito mais sombrio do que o lugar em que eu vivia antes.
Mas eu sou um lobinho muito feroz, não tenho que ter medo algum. Se tiver algum perigo eu uso as minhas garras e os meus caninos, é impossível existir alguém que resista a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐨𝐥𝐟 𝐂𝐚𝐭 (Drarry)
Fanficʜɪsᴛóʀɪᴀ ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪᴏʀᴇs ᴅᴇ 16 ᴀɴᴏs. Harry era um ômega e híbrido de gato, a sua espécie era extremamente rara e por isso ele tinha que lutar todos os dias para continuar sobrevivendo. Draco era o alfa que iria cruzar a vida do pequeno lo...