03. Perguntas

1.5K 253 238
                                    

Votem e comentem!

Votem e comentem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov•Draco Malfoy

Um único uivo pode ter vários significados.

No período de lua cheia, nós uivamos para a matilha, para servir de orientação na caçada e nos comunicarmos. Geralmente, o alfa no comando inicia o primeiro uivo, sendo acompanhado dos lobos restantes.

Eu me lembro como se fosse hoje quando o nosso líder nos levou até o auto da colina para dar início a minha primeira transformação, foi nesse dia que começou os meus treinamentos para me tornar um alfa, um alfa de verdade.

O bando em que eu nasci foi massacrado quando eu era bem pequeno, e por isso eu não me lembro muito bem o que aconteceu, mas sei que eu tive que fugir para ter uma chance de sobreviver, e logo fui resgatado por uma matilha desconhecida.

Naquela época, todas as matilhas estavam sendo massacradas cruelmente por conta de uma profecia, todos os bebês eram tirados de suas casas e assassinados. A maioria não teve sequer a chance de lutar contra isso, eram tomado a força de suas mães e jogados na fogueira.

Eu sei que os meus pais lutaram até a morte por mim, me lembro muito pouco dos meus progenitores, mas sei que o meu dever é honrar o legado deles, sendo um líder, um lobo, e principalmente, um alfa de respeito.

Com a morte da matilha em que eu nasci, fui resgatado ainda bebê por um grande lobo, ele possuía olhos tão negros que me causava arrepios.

Era possível reviver todos os seus pecados e pesadelos apenas o olhando, seus caninos eram afiados e o seu pelo era tão escuro que poderia ser facilmente camuflado com a penumbra da noite. 

Ele fazia parte dos Renegados, um conjunto de lobos que estão no topo da lista dos caçadores por possuírem algum tipo de dom especial que deveria ser escondido do restante do mundo, considerados aberrações e por isso vivem fugindo.

No total, nós somos dez pessoas. Vivendo a margem da sociedade, se escondendo dos mortais e acima de tudo, protegendo um ao outro, porque somos uma grande família.

Para ser um renegado, aparentemente, é um requisito que a sua família tenha sido assassinada por caçadores, porque é assim, na maioria das vezes, que esse dom se desperta.

Mas não é tão simples como parece, nós precisamos de ajuda para nos desenvolvermos. Cada um tem algo de se orgulhar, mas é necessário passar pelo sofrimento antes de conquistar alguma coisa.

Foram anos de treinamento para conseguir controlar o dom que a lua e o sol nos deu de presente, saber as fraquezas que possuíamos e usar tudo isso ao nosso favor.

𝐖𝐨𝐥𝐟 𝐂𝐚𝐭 (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora