Estávamos em nosso segundo encontro desde que tínhamos começado a namorar, Jazz já havia conseguido resolver todas as questões sobre o apartamento e voltamos às nossas rotinas normalmente, exceto pelo fato de diariamente estarmos juntos.
-Você não gostou do jantar.
-É claro que eu gostei, só que eu acho que não tô me sentindo muito bem.
-O que você está sentindo?
-Calma, é só um mal estar, deve ter sido algo que eu comi, não se preocupe.
Não demorou nem dois minutos para Jazz ali mesmo na calçada colocar parte do jantar para fora.
-MERDA! -Jazz gritou.
-Espera, não levanta ainda -Eu tentei segurar os cabelos dele, mas não adiantou, logo ele levantou.
-Eu quero ir pra casa.
-Claro, amor.
Fazia alguns dias que o Jazz não estava se sentindo bem, o mal-estar e tontura eram constantes me fazendo ficar cada vez mais preocupado.
-Eu vou fazer um chá pra mim, acho que vai ajudar.
Jazz foi até a cozinha e colocou a chaleira no fogão e esperou alguns instantes.
-Jazz?
-Hum.
-Seu cio vai chegar quando?
-Meu cio? Ele vai chegar…
-Quando?
-Caramba, eu não lembro. Acho que na quarta.
-A quarta de ontem ou a que vem?
-A de…
-A de?
-Caramba Ian, eu não lembro.
-Tem alguma possibilidade disso acontecer?
-Claro que não! A gente se cuidou, não foi? Não foi, Ian?
Ele me olhou com uma cara feia.
-Eu vou resolver isso, espera só um momento!
Pegando a jaqueta em cima do sofá, eu saí correndo dali o mais rápido possível para uma farmácia, corri por uns dois quarteirões até chegar lá.
-Eu… -ainda estava ofegante por causa da corrida -eu quero um teste de gravidez por favor.
-Qual o senhor vai querer?
Em nenhum momento da minha vida imaginei que existissem tantas opções para isso. Aleatoriamente peguei o primeiro à minha frente.
-Esse aqui!
Fazendo a mesma corrida de volta, cheguei novamente ao apartamento do Jazz.
-Que porra você foi fazer?
-A… aqui! -Levantei a caixinha que estava em minha mão.
Jazz me olhou com desespero.
-Pra quê isso?
-Vamos tirar a prova real.
-A gente só transou uma vez, Ian, SÓ UMA VEZ! Não sou o deus da fertilidade não.
-Por isso mesmo, é melhor a gente ter certeza, faz xixi aí.
Jazz puxou a caixinha da minha mão e saiu bufando para o banheiro.
-Eu quero… eu quero que você veja.
-Tá bom, tá bom -eu então puxei o teste do copinho e levei-o à frente do meu rosto -o que significa dois tracinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo nos fez assim
RomanceEu estava correndo com todas as minhas forças, eu precisava encontrá-lo antes dele partir, se ele partisse antes de saber que eu o amava nunca me perdoaria. Mas para piorar o cenário uma chuva forte atingiu a cidade naquele momento, nem por isso eu...